10 de novembro de 2013

Sunset Blvd





Categoria: Inazuma Eleven Go Galaxy
Classificação: 18+
Generos: Long fic, Amizade, Romançe, Drama, Mistério, etc...
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência.
 Sinopse:


[Fic Go galaxy MuneXSaku]
Apesar dos imensos troféus que ganhara, Zozaki Sakura nunca conseguira agradar verdadeiramente os seus pais. Depois de uma brutal mudança para uma academia em Inglaterra a sua vida muda de pernas para o ar com a entrada de um novo alguém no seu mundo. Um certo alguém que todos os seus livros lhe falavam.
Sentada naquela pequena mesa, afastada de tudo, uns olhos roxos curiosos a conquistaram.


       ♥ 
 ♥     ♥  


Inazuma Perva Style - Talk Show




Categoria: Inazuma eleven (classico, go e Chrono stone)
Classificação: 18+
Generos: Long fic, Amizade, Romançe, Luta, Acção, Comédia etc...
Avisos:Violencia, Limguagem imprópriaHeterossexualidade.
Sinopse:
Não apenas um programa de entrevista, mas um programa completo! Teremos entrevistas com perguntas intrigantes sobre os Jogadores da Raimon e da Nova Raimon, culinária de como se preparar um delicioso romance entre você e seu ídolo, uma pitada de comedia e duas malucas bem inocentes para completar tudo isso... Os mais belos jogares da Raimon.
Ok... Falando serio, vamos fazer perguntas desconcertantes, com uma pitada de pervas, vamos deixar nossos queridos ídolos sem jeito, pois é assim que eles ficam mais lindos.
Mas no meio de tudo isso entra nosso terceiro entrevistador, que é normal, inocente e tímido. Às vezes... Mas que passará por maus lençóis com os jogadores.
Por isso nós, Ratt Tsuki iremos nesta missão.
Manas pervas em ação!

*pose of power*


★ ★ ★
★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★  ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★        ★ ★ ★ ★
   ★ ★ ★                     ★ ★ ★  
★ ★                                 ★ ★

Chronicles of the moon




Categoria: Metal saga Beyblade
Classificação: 18+
Generos: Darkfic, Death fic,Long fic, Amizade, Romançe, Luta, Drama, Acção, Tragédia, Mistério, Terror, Horror, etc...
Avisos:Violencia, HentaiDrogas, Álcool , Estupro, Nudez, Limguagem imprópriaHeterossexualidade.

Sinopse:

A lenda se inicia com duas luas distintas, inimigas... Luas estas que são opostas como fogo e gelo, dia e noite... Sombras e Luz! Mas o que não era esperado aconteceu, as duas luas se uniram em uma paixão tão forte e poderosa... Algo proibido mais ainda sim atraente e feroz! Desta união proibida surgiu algo inesperado e diferente de tudo visto antes... 

Nasceu então a Lua Vermelha.
A Lua branca e brilhante era forte, corajosa e amada, não havia um só ser que a teme-se; No entanto a Lua negra e misteriosa era enigmática, solitária e odiada, todos esperavam sempre o pior dela, nunca a viam como ela realmente era. Cansada de tudo isso a Lua obscura resolveu vingar-se e transformou vários de seus aliados em uma espécie poderosa e forte, com força sobre-humana e poderes nunca vistos, eles espalharam o terror pelo mundo, choravam e gritavam a dor de sua mãe, eram conhecidos por Copil Eclipse, ou seja, Crianças do Eclipse.
Vendo toda a destruição e dor que cairá sobre a terra a Lua branca criou seus próprios soldados, moldados para sem rápidos ferozes e especiais, dotados de forças que iriam combater os Copil Eclipse, eles foram chamados de Copial Lunii, ou seja, Crianças da Lua. E uma grande batalha se iniciou contra as forças do eclipse, só que ambas as Luas não notaram que suas lutas estavam causando mais dor e sofrimento sobre aquelas pessoas. 

Vendo tudo isso a Lua Vermelha resolveu moldar seus próprios filhos, não de sua maneira, mas banhados nas forças de ambos os lados, assim surgiram os Copilul a Lunii Rosu, ou seja, Crianças daLua Vermelha; Eles entraram em batalhas iluminando e arrumando um tratado de paz entre ambos os lados, por serem banhadas por ambas as partes eles os entendiam melhor que ninguém, envergonhadas pelo que fizeram tanto a Lua brancaobscura resolveram que nunca mais iriam se encontrar para que nada de mal ocorre-se novamente. 
Anos se passaram e as crianças lunares se afastaram, criando suas famílias com humanos, apenas os da lua vermelha não eram aceitos nem por humanos, nem pelos seus semelhantes, apenas os nascidos da lua vermelha se atraiam e assim, apenas assim, eles viviam...
Na esperança que algum dia, as luas voltem a se encontrar e a paz ressurja sobre a Terra novamente.

 

Livro 1

 ♣ 
 ♣ ♣ ♣ 
 ♣ ♣    ♣ ♣ ♣     ♣ ♣
♣  ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣  ♣
♣  ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣  ♣
    ♣ ♣      ♣ ♣       ♣ ♣   
♣ ♣ ♣
♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣



2 de novembro de 2013

Sunset Blvd - Fall Autumn (cap.2)

Capitulo 2
Fall Autumn



Hey minna,
Segundo capitulo da fic, eu era apenas para o postar quinta ou algo parecido mas como o capitulo já estava quasse terminado decidi terminar mais cedo e postar hoje.
Aconselho a ouvir duas musicas ao ler este capitulo. 
A primeira de todas: Reason - Emblem3
E a segunda: Glow (nightcore)
(os links das musicas estam entre () no cap)
Espero que gostem e boa leitura





Não interessa em que língua é que as aulas sejam dadas, elas vão ser sempre uma seca. A sala aparentava estar abarrotar de gente mas a maior parte estava a viajar nos seus pensamentos, e eu nos meus.

Em menos de 2 minutos esta mesma sala iria ficar vazia e apenas eu e mais uns poucos alunos espalhados pelas mesas iriamos ficar para a aula de inglês.


A aula era apenas para os alunos que tenham ganho as bolças de estudo que para minha surpresa vinham todos do japão, como eu. A nossa professora era nova, tinha volta de uns 30 e poucos anos mas com a aparência de uma rapariga de 20 muitíssimo atraente. Um dos motivos para todos os rapazes estarem tão concentrados na disciplina.


Já se fazia 1 mês que já cá estou na academia, sem pais para me chatearem e sem regras contra ler os meus livros em paz. Obviamente antes da viajem os meus pais asseguraram se de que eu não levava livro algum e eu não trousse nenhum para cá, mas o que eles não esperavam era que o maior sonho de uma leitora como eu estava mesmo ao vivar da esquina e de alguma maneira ligada á academia.


Recentemente foi inaugurada a maior biblioteca pública da Europa e ela se encontrava nesta cidade a poucos passos da academia. Um verdadeiro sonho…


Agora até que agradeço aos meus pais por me terem obrigado a vir para cá, a academia é bastante boa, a comida é comestível e até que agradável, os corredores são limpos, os cacifos são grandes, os banheiros não cheiram mal e o uniforme obrigatório é mais confortável do que aparenta ser. Em geral não tenho nada contra.


Os dois minutos acabaram e me assustei com a manada de alunos que corria pelas escadas da sala até á porta de saída. Eu ficai sentada no meu lugar juntamente com o resto da minha “turma” de inglês. Ao todo eramos 12, 9 rapazes e apenas 3 raparigas a contar comigo. Esta era a nona aula, até agora eu já sabia o que eu chamo de “suficiente” sobre a turma.


Nas primeiras mesas tinha um tipo qualquer que parecia ter redemoinhos no cabelo castanho, todas as aulas ele nunca parava quieto com os pés e a bola de futebol. Mais ao lado dele tem uma rapariga de cabelos azuis meio que curtos, ela se chamava Aoi se não me engano, falamos algumas vezes fora da aula. Na segunda fila tínhamos o que pelos vistos era um jogador de box, pelo menos parecia já que sempre que o via as mãos dele tinham sempre ferimentos cobertos com uma ligadura. Mesmo ao lado dele tinha um tipo meio estranho, tinha cabelos castanhos e um lenço amarrado na cabeça a fazer de gorro.


Na 3 fila tinha a minha colega de quarto a Konoha que pelo tempo que já passamos juntas descobri que ela é brilhante a Ciências e Biologia. Em geral ela é uma rapariga engraçada e é uma ótima companhia, antes era bastante tímida com tudo mas pelo menos ela deixou de o ser comigo. Na mesma fila tinha um albino de facha preta na testa bastante alto, eu já o tinha visto antes a sair da secretaria da escola no primeiro dia que aqui cheguei. Nunca descobri o motivo de ele ter ficado tão chateado naquele dia mas tenho um palpite que a resposta a esse mistério está mesmo na fila á minha frente.


O tão famoso prodígio da música Shindo Takuto, já tinha ouvido falar muito dele no japão. Pelos vistos assim que cá chegou ele arranjou um problema qualquer com aquele albino, ouvi dizer que o rapaz quase lhe partir a cara antes de ir pedir para mudar de quarto. Mas de qualquer maneira…



E este rapaz tinha um amigo. Sentado na mesma fila que eu tinha um rapaz de cabelos rosa, como eu, amarrados em duas marias chicas. Ele passava as aulas todas desenhando, e só os desenhos que ele fazia eram fantásticos.



Não sei muito mais sobre eles para dizer a verdade mas também vou ter um ano inteiro pela frente para descobrir. O sino da torre tocou e a aula finalmente terminou.




Era apenas 3:37 da tarde e tinha o resto do dia por minha conta já que era uma terça-feira. Hoje não tinha treinos de ginástica acrobática já que a minha treinadora aviso que iria passar as nossas aulas de treino para a parte da manhã e sábado, para compensar algumas horas perdidas.

Assim como todos os outros arrumei as minhas coisas na minha pequena mochila, que comprara no domingo passado numa pequena loja da cidade, e fui descendo as escadas até á porta da sala.

Dirigi me ao portão da escola que se mantinha aberto a estas horas e foi pela calçada em direção ao centro da cidade. As ruas tinham bastante movimento já que era uma bela tarde de Outono. Via se as crianças pequeninas a fazerem montinhos de folhas caídas com tons de castanho, para que logo a seguir saltarem todos de uma vez e assim destruírem o pequeno monte.


Outono é definitivamente a minha estação favorita do ano. Adorava os tons de castanho e laranja nas árvores e também no chão da rua. Ainda estar calor mas já começar a sentir o friozinho miudinho. Poder usar cascóis e gorros de malha quentes, e as luvas sem dedos que eu tanto adoro usar para me aquecerem as mãos.


Arranjei novamente o meu gorro de malha que tentava escapar pelos meus cabelos amarrados. Já fazia um bom tempo que não ia cortar o cabelo, apenas o amarrava e fazia com 3 pequenas tiras do meu cabelo uma rança que mais parecia uma bandolete entrançada.


Com tanto pensamento vagueando pela minha cabeça já terá feito o caminho quase completo sem o ter verdadeiramente notado. Apenas continuei a andar os poucos metros que faltavam e entrei no meu pequeno e ao mesmo tempo tão grande mundo, A Grande Biblioteca De Sonhos…


Antes de mais obrigado por lerem.
Espero que tenham gostado, o próximo capitulo já está a ser feito e talvez saia quinta feira por volta desta mesmo hora, talvez...
Deixem as vossas opiniões nos comentários, por favor não sejam leitores fantasma. 
Mais uma vez obrigado e até ao próximo capitulo,
Kiss

30 de outubro de 2013

Sunset Blvd - Changing Routes (cap.1)




Capitulo 1
Changing Routes



Oi Minna
Eu finalmente voltei depois de umas férias sem inspiração para escrever nada e venho com uma nova fic. Vai ser um romance do Ibuki e da sakura porque eu acho que eles ficam bem juntos e é isso...
As imagens que vão aparecer no final de todos os capítulos, tal como a capa, são todas editadas pela minha pessoa por isso por favor nada de plágio.
De resto boa leitura e espero que gostem ^-^



8 horas por dia, 5 dias por semana…


Dês dos meus 3 anos treinava para alcançar a perfeição que os meus pais sempre me exigirão. Mas para alem da perfeição eu tinha um passa- tempo, na verdade uma paixão e de vez em quando uma obsessão. Eu adorava ler…

No ano passado escrevi uma lista de todos os livros que tinha lido naquele ano e deu um espantoso resultado de 368 livros. Impressionante não acham?...Mas para os meus pai nem por isso. Assim que a minha mãe sobe, por razões desconhecidas já que eu nunca lhe falei nada, ela foi de imediato contar ao meu pai e o mesmo chegou á decisão de que os livros eram uma “fonte de distração para os meus verdadeiros objetivos na vida” e por isso ficai de castigo. Não tinha a autorização para ler qualquer tipo de livro para alem, de claro, os que eram exigidos pela escola. A mais pura das torturas!


Apos ter sido descoberta 2 vezes, das mais de mil, a “quebrar” o castigo recebi a noticia que os meus inúmeros troféus tinham me dado um passe livre para o que poderia ser um sonho realizado para os meus pais. Uma bolça de estudos na mais ressente tão famosa academia “Queen Elisabeth the first” obviamente pelo nome, situada em Inglaterra mais ou menos a meio MUNDO de distancia do japão.


Independentemente da distancia ou não fora obrigada a ir sozinha e quase arrastada para dentro do maldito avião rumo á Europa, Reino unido. A academia situava se não em Londres, a capital, mas sim a 80 km dela numa pequena cidade chamada Birmingham. A cidade era considerada uma cidade académica graças ás suas inúmeras academias que á menos 5 anos atrás eram independentes mas que recentemente se uniram formando o que é agora a maior academia do Reino Unido e uma das mais prestigiadas no mundo. Pelo menos era o que dizia no folheto…


Para variar a academia era igual a um colégio interno, tínhamos horas para podermos sair para a cidade e tinha, obviamente, horas para voltar se não no dia seguinte era bem provável ter uma caça ao aluno fugitivo. E com sorte apenas iriamos ser perseguidos por tipos de fato em cavalos e cães raivosos, sei lá o que os ingleses fazem.


Também tínhamos a ala das raparigas e a ala dos rapazes, 3 edifícios em cada ala todos eles dormitórios com 2 andares e decorações diferentes em cada um. Passando pelo enorme portão aberto pode ver o grande movimento de alunos com malas de viajem falando uns com os outros, já era de esperar por no dia seguinte as aulas iriam começar e hoje era o dia de chegada da maioria do alunos novos.
Entrei pela secretaria que por sua vez era localizada no edifício principal. Apos ter uma ajuda a abrir a porta por um aluno que ia a sair entrei ainda com a minhas malas atrás e deparo me com um rapaz de cabelo branco bastante alto enraivecido a falar algo sobre “trocar de quarto” para a dona da secretaria.



Apos uns dois minutos esperando sentada numa cadeira mais ao fundo da divisão uma outra senhora de uniforme entrega uma chave ao rapaz que se vai embora apos agradecer. Finalmente me dirigi ao balcão.

– Boa tarde, gostaria de saber os horários e o quarto em que vou ficar por favor – enquanto aguardava que a senhora acabasse de escrever no computador, pousei a minha mala de ombro ao meu lado no balcão e as minhas malas de viajem aos meus pés.



– Qual o teu nome? – perguntou com delicadeza.

– Zozaki Sakura - respondi. Depois de escrever o meu nome no computador e observar algumas informações através dos seus óculos virou se para mim novamente.

– Deves ser uma das alunas que ganhou uma das bolças este ano, não estou certa – simplesmente afirmei com a cabeça – sendo assim – ela colocou um envelope A4 tirado de uma prateleira de um dos grandes armários mais atrás – Aqui dentro tens o mata da cidade com as varias zonas da academia e cada edifício, também já tem os teus horários escolares e as tuas horas de treino. E claro tem o código do teu cacifo e a chave do teu quarto.

Ficai no edifício número 3 que para meu espanto tinha uma decoração muito moderna e bem iluminada. O andar de baixo tinha uma grande sala bem equipada com um grande plasma e 3 enormes sofás. No andar de cima tínhamos as inúmeras portas dos quartos, algumas delas abertas onde dava para ver as decorações bastante semelhantes ás do andar de baixo.

Não tive de andar muito até chegar ao meu quarto, apenas tive de andar o corredor INTEIRO até lá chegar. Respirei fundo, coloquei a chave na fechadura e abri a porta do que iria ser a minha nova casa por 1 ou 2 anos talvez.

O quarto era mais espaçoso e acolhedor do que eu imaginava. Tinha duas camas, uma do lado esquerdo mais perto da grande janela e outra cama mais perto dos armários e da porta que provavelmente seria da casa de banho. Em geral o quarto era agradável tinha as cores da channel, para quem não sabe é rosa, preto e branco e até que me fazia lembrar o meu quarto.

Sentada na cama do lado direito, vejo uma rapariga a olhar para mim um tanto nervosa. Ela possuía cabelos verdes que pareciam dois pum-puns, um de cada lado da cabeça, ela tinha olhos castanhos escuros e ela era muito pequena.

– Oi, sou Zozaki Sakura , pelos vistos vamos ser colegas de quarto este ano – estendi a mão para a verdinha que hesitando algumas vez a apertou.

– Morimura Konoha, prazer – falou com algumas pausas. Nas pernas da pequena vi uma bola branca se mexendo – calma…- disse ela, mas não se referindo a mim mas sim ao coelhinho branco que saltou das suas pernas para os braços dela.

– kawaii, é teu? – ela respondeu com um simples sim – Mas não é contra as regras ter animais na academia? – a resposta era automática, eu mesma já a sabia mas antes que ela ficasse triste falei – Quebrar uma regra de vez em quando não tem problema né?




O primeiro capitulo é sempre o mais aborrecido...
Espero que tenham gostado. Ainda não sei quando é que vou postar o próximo capitulo mas em principio vou tentar postar todas as semanas.
Beijos e por favor deixem a vossa opinião num comentário.
Até para a semana, ou até mais cedo ^-^

11 de agosto de 2013

Galaxy News


Galaxy 
             News


 Mais noticias de galaxy:

 Shinsei Inazuma japan vai ser renomeada de "Earth Eleven" para participar no "Grand Celesta Galaxy" tournament. O torneio vai decidir o destino do planeta terra. 

 Sobre novas tecnicas:

Ibuki vai ter uma nova tecnica "Rising Slash" enquanto isso Sakura vai aprendendo "Beautiful Loop".


 Sobre os jogadores e a equipa:

 Vão ter dois novos membros na equipa:

 - Nishizone Sinsuke
 - Ichikawa Zanakorou - novo personagem (destacado na foto)












24 de junho de 2013

Anúncios e novidades *-*



Anúncios importantes 
Novidades do blog





Como o blog em tão poucos meses conseguiu um grande publico quisemos melhorar mais o blog por isso eu e a Lup estivemos nos últimos tempos a tratar de coisas novas.

Como o blog agora não é apenas meu vamos alterar o nome ou seja o mesmo blog mas agora com o novo nome que será: Inazuma VS Beyblade


Para alem disso também queremos aumentar o nosso numero de visitas e talvez facilitar um pouco a vida das pessoas que andam a acompanhar o blog. Para isso oficializamos a pagina de facebook do blog.

mesmo ainda estando em crescimento aqui está o link da página para aqueles que queiram seguir, gostar e mais coisas: https://www.facebook.com/pages/Inazuma-VS-Beyblade/471958389555958

nesta pagina vamos meter mais coisas que talvez não faça muito sentido meter no blog mas os maiores post serão lá indicados e terão um link para o post do blog.

Também andamos a pensar arranjar twitter apenas para colocar anúncios importantes e novidades do blog.

essas são as noticias mais recentes, esperemos que corra tudo bem daqui para a frente e esperemos que gostem das nossas ideias.


Para alem disso, sobre os futuros post vamos atualizar e modificar a página de imagens +18, a página mixi max, página personagens, e em priencipio criar a pagina teams onde vamos colucar as várias equipas de beyblade e de Inazuma eleven e varias informações sobre as mesmas.

Em breve vamos postar mais um post de comentários sobre a nova série de Inazuma eleven go galaxy em principio nesta semana, quarta feira.


A cada dia tentamos melhorar mais e mais o blog com novidades sobre as duas séries animes. Embreve vamos ter mais coisas novas mas até lá....xau ^-^



22 de junho de 2013

Temas para Google Chrome





Temas de Inazuma eleven
para google chrome


Aqui estão algumas temas criados por mim para o Google Chrome. Espero que gostem ^^





1- Inazuma Gangnam style


2- Suny day - Inazuma eleven


3- Inazuma Alien


4- Go In prison






1- Training Time


2- Parteners


3- Cute tenma


4- One Summer