30 de outubro de 2013

Sunset Blvd - Changing Routes (cap.1)




Capitulo 1
Changing Routes



Oi Minna
Eu finalmente voltei depois de umas férias sem inspiração para escrever nada e venho com uma nova fic. Vai ser um romance do Ibuki e da sakura porque eu acho que eles ficam bem juntos e é isso...
As imagens que vão aparecer no final de todos os capítulos, tal como a capa, são todas editadas pela minha pessoa por isso por favor nada de plágio.
De resto boa leitura e espero que gostem ^-^



8 horas por dia, 5 dias por semana…


Dês dos meus 3 anos treinava para alcançar a perfeição que os meus pais sempre me exigirão. Mas para alem da perfeição eu tinha um passa- tempo, na verdade uma paixão e de vez em quando uma obsessão. Eu adorava ler…

No ano passado escrevi uma lista de todos os livros que tinha lido naquele ano e deu um espantoso resultado de 368 livros. Impressionante não acham?...Mas para os meus pai nem por isso. Assim que a minha mãe sobe, por razões desconhecidas já que eu nunca lhe falei nada, ela foi de imediato contar ao meu pai e o mesmo chegou á decisão de que os livros eram uma “fonte de distração para os meus verdadeiros objetivos na vida” e por isso ficai de castigo. Não tinha a autorização para ler qualquer tipo de livro para alem, de claro, os que eram exigidos pela escola. A mais pura das torturas!


Apos ter sido descoberta 2 vezes, das mais de mil, a “quebrar” o castigo recebi a noticia que os meus inúmeros troféus tinham me dado um passe livre para o que poderia ser um sonho realizado para os meus pais. Uma bolça de estudos na mais ressente tão famosa academia “Queen Elisabeth the first” obviamente pelo nome, situada em Inglaterra mais ou menos a meio MUNDO de distancia do japão.


Independentemente da distancia ou não fora obrigada a ir sozinha e quase arrastada para dentro do maldito avião rumo á Europa, Reino unido. A academia situava se não em Londres, a capital, mas sim a 80 km dela numa pequena cidade chamada Birmingham. A cidade era considerada uma cidade académica graças ás suas inúmeras academias que á menos 5 anos atrás eram independentes mas que recentemente se uniram formando o que é agora a maior academia do Reino Unido e uma das mais prestigiadas no mundo. Pelo menos era o que dizia no folheto…


Para variar a academia era igual a um colégio interno, tínhamos horas para podermos sair para a cidade e tinha, obviamente, horas para voltar se não no dia seguinte era bem provável ter uma caça ao aluno fugitivo. E com sorte apenas iriamos ser perseguidos por tipos de fato em cavalos e cães raivosos, sei lá o que os ingleses fazem.


Também tínhamos a ala das raparigas e a ala dos rapazes, 3 edifícios em cada ala todos eles dormitórios com 2 andares e decorações diferentes em cada um. Passando pelo enorme portão aberto pode ver o grande movimento de alunos com malas de viajem falando uns com os outros, já era de esperar por no dia seguinte as aulas iriam começar e hoje era o dia de chegada da maioria do alunos novos.
Entrei pela secretaria que por sua vez era localizada no edifício principal. Apos ter uma ajuda a abrir a porta por um aluno que ia a sair entrei ainda com a minhas malas atrás e deparo me com um rapaz de cabelo branco bastante alto enraivecido a falar algo sobre “trocar de quarto” para a dona da secretaria.



Apos uns dois minutos esperando sentada numa cadeira mais ao fundo da divisão uma outra senhora de uniforme entrega uma chave ao rapaz que se vai embora apos agradecer. Finalmente me dirigi ao balcão.

– Boa tarde, gostaria de saber os horários e o quarto em que vou ficar por favor – enquanto aguardava que a senhora acabasse de escrever no computador, pousei a minha mala de ombro ao meu lado no balcão e as minhas malas de viajem aos meus pés.



– Qual o teu nome? – perguntou com delicadeza.

– Zozaki Sakura - respondi. Depois de escrever o meu nome no computador e observar algumas informações através dos seus óculos virou se para mim novamente.

– Deves ser uma das alunas que ganhou uma das bolças este ano, não estou certa – simplesmente afirmei com a cabeça – sendo assim – ela colocou um envelope A4 tirado de uma prateleira de um dos grandes armários mais atrás – Aqui dentro tens o mata da cidade com as varias zonas da academia e cada edifício, também já tem os teus horários escolares e as tuas horas de treino. E claro tem o código do teu cacifo e a chave do teu quarto.

Ficai no edifício número 3 que para meu espanto tinha uma decoração muito moderna e bem iluminada. O andar de baixo tinha uma grande sala bem equipada com um grande plasma e 3 enormes sofás. No andar de cima tínhamos as inúmeras portas dos quartos, algumas delas abertas onde dava para ver as decorações bastante semelhantes ás do andar de baixo.

Não tive de andar muito até chegar ao meu quarto, apenas tive de andar o corredor INTEIRO até lá chegar. Respirei fundo, coloquei a chave na fechadura e abri a porta do que iria ser a minha nova casa por 1 ou 2 anos talvez.

O quarto era mais espaçoso e acolhedor do que eu imaginava. Tinha duas camas, uma do lado esquerdo mais perto da grande janela e outra cama mais perto dos armários e da porta que provavelmente seria da casa de banho. Em geral o quarto era agradável tinha as cores da channel, para quem não sabe é rosa, preto e branco e até que me fazia lembrar o meu quarto.

Sentada na cama do lado direito, vejo uma rapariga a olhar para mim um tanto nervosa. Ela possuía cabelos verdes que pareciam dois pum-puns, um de cada lado da cabeça, ela tinha olhos castanhos escuros e ela era muito pequena.

– Oi, sou Zozaki Sakura , pelos vistos vamos ser colegas de quarto este ano – estendi a mão para a verdinha que hesitando algumas vez a apertou.

– Morimura Konoha, prazer – falou com algumas pausas. Nas pernas da pequena vi uma bola branca se mexendo – calma…- disse ela, mas não se referindo a mim mas sim ao coelhinho branco que saltou das suas pernas para os braços dela.

– kawaii, é teu? – ela respondeu com um simples sim – Mas não é contra as regras ter animais na academia? – a resposta era automática, eu mesma já a sabia mas antes que ela ficasse triste falei – Quebrar uma regra de vez em quando não tem problema né?




O primeiro capitulo é sempre o mais aborrecido...
Espero que tenham gostado. Ainda não sei quando é que vou postar o próximo capitulo mas em principio vou tentar postar todas as semanas.
Beijos e por favor deixem a vossa opinião num comentário.
Até para a semana, ou até mais cedo ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário