2 de novembro de 2013

Sunset Blvd - Fall Autumn (cap.2)

Capitulo 2
Fall Autumn



Hey minna,
Segundo capitulo da fic, eu era apenas para o postar quinta ou algo parecido mas como o capitulo já estava quasse terminado decidi terminar mais cedo e postar hoje.
Aconselho a ouvir duas musicas ao ler este capitulo. 
A primeira de todas: Reason - Emblem3
E a segunda: Glow (nightcore)
(os links das musicas estam entre () no cap)
Espero que gostem e boa leitura





Não interessa em que língua é que as aulas sejam dadas, elas vão ser sempre uma seca. A sala aparentava estar abarrotar de gente mas a maior parte estava a viajar nos seus pensamentos, e eu nos meus.

Em menos de 2 minutos esta mesma sala iria ficar vazia e apenas eu e mais uns poucos alunos espalhados pelas mesas iriamos ficar para a aula de inglês.


A aula era apenas para os alunos que tenham ganho as bolças de estudo que para minha surpresa vinham todos do japão, como eu. A nossa professora era nova, tinha volta de uns 30 e poucos anos mas com a aparência de uma rapariga de 20 muitíssimo atraente. Um dos motivos para todos os rapazes estarem tão concentrados na disciplina.


Já se fazia 1 mês que já cá estou na academia, sem pais para me chatearem e sem regras contra ler os meus livros em paz. Obviamente antes da viajem os meus pais asseguraram se de que eu não levava livro algum e eu não trousse nenhum para cá, mas o que eles não esperavam era que o maior sonho de uma leitora como eu estava mesmo ao vivar da esquina e de alguma maneira ligada á academia.


Recentemente foi inaugurada a maior biblioteca pública da Europa e ela se encontrava nesta cidade a poucos passos da academia. Um verdadeiro sonho…


Agora até que agradeço aos meus pais por me terem obrigado a vir para cá, a academia é bastante boa, a comida é comestível e até que agradável, os corredores são limpos, os cacifos são grandes, os banheiros não cheiram mal e o uniforme obrigatório é mais confortável do que aparenta ser. Em geral não tenho nada contra.


Os dois minutos acabaram e me assustei com a manada de alunos que corria pelas escadas da sala até á porta de saída. Eu ficai sentada no meu lugar juntamente com o resto da minha “turma” de inglês. Ao todo eramos 12, 9 rapazes e apenas 3 raparigas a contar comigo. Esta era a nona aula, até agora eu já sabia o que eu chamo de “suficiente” sobre a turma.


Nas primeiras mesas tinha um tipo qualquer que parecia ter redemoinhos no cabelo castanho, todas as aulas ele nunca parava quieto com os pés e a bola de futebol. Mais ao lado dele tem uma rapariga de cabelos azuis meio que curtos, ela se chamava Aoi se não me engano, falamos algumas vezes fora da aula. Na segunda fila tínhamos o que pelos vistos era um jogador de box, pelo menos parecia já que sempre que o via as mãos dele tinham sempre ferimentos cobertos com uma ligadura. Mesmo ao lado dele tinha um tipo meio estranho, tinha cabelos castanhos e um lenço amarrado na cabeça a fazer de gorro.


Na 3 fila tinha a minha colega de quarto a Konoha que pelo tempo que já passamos juntas descobri que ela é brilhante a Ciências e Biologia. Em geral ela é uma rapariga engraçada e é uma ótima companhia, antes era bastante tímida com tudo mas pelo menos ela deixou de o ser comigo. Na mesma fila tinha um albino de facha preta na testa bastante alto, eu já o tinha visto antes a sair da secretaria da escola no primeiro dia que aqui cheguei. Nunca descobri o motivo de ele ter ficado tão chateado naquele dia mas tenho um palpite que a resposta a esse mistério está mesmo na fila á minha frente.


O tão famoso prodígio da música Shindo Takuto, já tinha ouvido falar muito dele no japão. Pelos vistos assim que cá chegou ele arranjou um problema qualquer com aquele albino, ouvi dizer que o rapaz quase lhe partir a cara antes de ir pedir para mudar de quarto. Mas de qualquer maneira…



E este rapaz tinha um amigo. Sentado na mesma fila que eu tinha um rapaz de cabelos rosa, como eu, amarrados em duas marias chicas. Ele passava as aulas todas desenhando, e só os desenhos que ele fazia eram fantásticos.



Não sei muito mais sobre eles para dizer a verdade mas também vou ter um ano inteiro pela frente para descobrir. O sino da torre tocou e a aula finalmente terminou.




Era apenas 3:37 da tarde e tinha o resto do dia por minha conta já que era uma terça-feira. Hoje não tinha treinos de ginástica acrobática já que a minha treinadora aviso que iria passar as nossas aulas de treino para a parte da manhã e sábado, para compensar algumas horas perdidas.

Assim como todos os outros arrumei as minhas coisas na minha pequena mochila, que comprara no domingo passado numa pequena loja da cidade, e fui descendo as escadas até á porta da sala.

Dirigi me ao portão da escola que se mantinha aberto a estas horas e foi pela calçada em direção ao centro da cidade. As ruas tinham bastante movimento já que era uma bela tarde de Outono. Via se as crianças pequeninas a fazerem montinhos de folhas caídas com tons de castanho, para que logo a seguir saltarem todos de uma vez e assim destruírem o pequeno monte.


Outono é definitivamente a minha estação favorita do ano. Adorava os tons de castanho e laranja nas árvores e também no chão da rua. Ainda estar calor mas já começar a sentir o friozinho miudinho. Poder usar cascóis e gorros de malha quentes, e as luvas sem dedos que eu tanto adoro usar para me aquecerem as mãos.


Arranjei novamente o meu gorro de malha que tentava escapar pelos meus cabelos amarrados. Já fazia um bom tempo que não ia cortar o cabelo, apenas o amarrava e fazia com 3 pequenas tiras do meu cabelo uma rança que mais parecia uma bandolete entrançada.


Com tanto pensamento vagueando pela minha cabeça já terá feito o caminho quase completo sem o ter verdadeiramente notado. Apenas continuei a andar os poucos metros que faltavam e entrei no meu pequeno e ao mesmo tempo tão grande mundo, A Grande Biblioteca De Sonhos…


Antes de mais obrigado por lerem.
Espero que tenham gostado, o próximo capitulo já está a ser feito e talvez saia quinta feira por volta desta mesmo hora, talvez...
Deixem as vossas opiniões nos comentários, por favor não sejam leitores fantasma. 
Mais uma vez obrigado e até ao próximo capitulo,
Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário