10 de novembro de 2013

Chronicles of the moon




Categoria: Metal saga Beyblade
Classificação: 18+
Generos: Darkfic, Death fic,Long fic, Amizade, Romançe, Luta, Drama, Acção, Tragédia, Mistério, Terror, Horror, etc...
Avisos:Violencia, HentaiDrogas, Álcool , Estupro, Nudez, Limguagem imprópriaHeterossexualidade.

Sinopse:

A lenda se inicia com duas luas distintas, inimigas... Luas estas que são opostas como fogo e gelo, dia e noite... Sombras e Luz! Mas o que não era esperado aconteceu, as duas luas se uniram em uma paixão tão forte e poderosa... Algo proibido mais ainda sim atraente e feroz! Desta união proibida surgiu algo inesperado e diferente de tudo visto antes... 

Nasceu então a Lua Vermelha.
A Lua branca e brilhante era forte, corajosa e amada, não havia um só ser que a teme-se; No entanto a Lua negra e misteriosa era enigmática, solitária e odiada, todos esperavam sempre o pior dela, nunca a viam como ela realmente era. Cansada de tudo isso a Lua obscura resolveu vingar-se e transformou vários de seus aliados em uma espécie poderosa e forte, com força sobre-humana e poderes nunca vistos, eles espalharam o terror pelo mundo, choravam e gritavam a dor de sua mãe, eram conhecidos por Copil Eclipse, ou seja, Crianças do Eclipse.
Vendo toda a destruição e dor que cairá sobre a terra a Lua branca criou seus próprios soldados, moldados para sem rápidos ferozes e especiais, dotados de forças que iriam combater os Copil Eclipse, eles foram chamados de Copial Lunii, ou seja, Crianças da Lua. E uma grande batalha se iniciou contra as forças do eclipse, só que ambas as Luas não notaram que suas lutas estavam causando mais dor e sofrimento sobre aquelas pessoas. 

Vendo tudo isso a Lua Vermelha resolveu moldar seus próprios filhos, não de sua maneira, mas banhados nas forças de ambos os lados, assim surgiram os Copilul a Lunii Rosu, ou seja, Crianças daLua Vermelha; Eles entraram em batalhas iluminando e arrumando um tratado de paz entre ambos os lados, por serem banhadas por ambas as partes eles os entendiam melhor que ninguém, envergonhadas pelo que fizeram tanto a Lua brancaobscura resolveram que nunca mais iriam se encontrar para que nada de mal ocorre-se novamente. 
Anos se passaram e as crianças lunares se afastaram, criando suas famílias com humanos, apenas os da lua vermelha não eram aceitos nem por humanos, nem pelos seus semelhantes, apenas os nascidos da lua vermelha se atraiam e assim, apenas assim, eles viviam...
Na esperança que algum dia, as luas voltem a se encontrar e a paz ressurja sobre a Terra novamente.

 

Livro 1

 ♣ 
 ♣ ♣ ♣ 
 ♣ ♣    ♣ ♣ ♣     ♣ ♣
♣  ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣  ♣
♣  ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣  ♣
    ♣ ♣      ♣ ♣       ♣ ♣   
♣ ♣ ♣
♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣



Sem comentários:

Enviar um comentário