28 de abril de 2013

Schooooool!!!

Schooooool!!!

Schooooool!!!


Espero que gostem!
É a minha primeira song fic...
E aqui entre nós, eu escrevi durante a minha aula de geo que estava a ser uma grande seca ...então aqui vai!


Na cidade inazuma....
Era mais um dia radiante como os outros mas este dia era difrente era o primeiro dia de aulas para os nossos Inazumas.....
Numa ponta da cidade, numa pequena casa, num quarto iluminado pelos raios de sol, um rapaz de cabelos castanhos dormia....
"Trim Trim Trim !!!!!!"
O despertador toca mas o rapaz saca uma marreta e com ela destroi o e vira se para o outro lado.
Alguns segundos passaram e o rapaz começou a acordar e a pensar...
"para que é que eu meti o estupido do despertador a tocar logo de manhã se eu estou de férias da escola?!..............Espera ai....NANI!!"
O rapaz levanta se da cama, tropeça na bola de fotebol, veste-se, mete uma fita laranja na cabeça dura que ele tem e vai a correr para a escola....
Endo- Porcaria não me lembrei que hoje é o primeiro dia de aulas.....Vou chegar atrasado, vou chegar atrasado, vou chegar atrasado....- o rapaz deicha cair a bola que levava ás costas, ele olha e vai lá busca la - Bola de futebol, bola de futebol, bola de futebol.....- ele apanha a bola e continua a correr até á escola - Vou chegar atrasado, vou chegar atrasado, vou chegar atrasado....é por aqui, é por aqui, é por aqui..........Kido e Goenji, Kido e Goenji, Kido e Goenji........Que?! - o rapaz para e vai ter com os dois rapazes que iam a andar mais á frente.
Endo- Hey Minna!
Kido e Goenji- Hey...
Goenji- Deixa me adivinhar.....ficas te a dormir ou foi o despertador outra vez? - pergunta o rapaz de cabelos louros.
Endo- ......... - o rapaz pensa numa boa resposta - e se forem as duas....-diz ele com um sorriso abitual.
Goenji- Já estava á espera.....-ele começa a rir.
Kido- E então o que vamos fazer este ano?........Algo de novo?- pergunta o rapaz de cabelos castanhos amarrados e com ocolos na cara.
Endo- Eu tenho uma ideia e é muito melodiosa - eles chegam á entrada da escola.
Kido- Não me digas que!......- diz ele priocupado.
Do nada três raparigas, uma ruiva, outra de cabelos azuis curtos e outra de cabelos verdes, aparecem e ouvem a conversa.
Haruna- O que é que se passa?! - a rapariga pergunta.
Goenji- Lá começa a cantoria......
Natsumi- MATA!!!!!! O ENDO VAI COMEÇAR A CANTAR OUTRA VEZ!!!!!!!!!
Todo os que estavam na escola incluindo o clube de futebol ouvem e ficam em panico.
Toda a escola- SAVE SE QUEM PODER!!!!!!- começam a correr e por as mãos nos ouvidos.
Endo- Tarde demais!!!!!!! - ele perpara se para cantar e do nada apaecem musicos que começam a tocar a musica.
Kido- Mas de onde é que estes viemos?!
E então endo começa a cantar....
( Aqui está a musica que têm de meter para aconpanhar a letra que eu vou meter aqui, não encontrei o soundtrack da musica mas como todos a conhecem acho que não vai ser persiso. Este é o Link: http://www.youtube.com/watch?v=mHPp_G-d40c )
Musica on
Não sei quantos dias que temos aulas
E as férias vêm depois delas
Mas o grande problema
Que todos vivemos
É saber como acaba las
Nós va-mos!!!!!
Andar na escola
Lutar com a stora
E no bar vamos jogar
Achar pastinhas debaixo de mesa
E por a auxiliares a berrar
Surfar na matéria
É mesmo uma séca
Já me estou a passar
Natsumi- Endo por favor!
Vazer novas amizades
Levar faltas disciplinares
E por a DT a Gritar
" Caderneta!!!"
É bom de ver
Á tão pouco a fazer
A escola está a acabar !
Iéeeeeeee!!!!!!!!!
Fiquem ai
Porque a Inazuma eleven vái fazer a escola acabar!!!
Fiquem ai
Porque a Alien academy vai fazer a escola rebentar!!!!
Natsumi- Endo quantas vezes é que eu já te disse CALATE!!!!!!
(Ultimo som de guitarra)
Musica off
A escola aparece toda destruida atrás de Endo e das equipas de Alien academy. O director da escola aparece e vê a situação toda.
Diretor- Meu deus!!!! A escola não pode estar assim!!!!!
Vamos ter de a fechar para reparar os estragos!!
Só a voltamos á abrir daqui a uma semana, por agora ainda estão de férias.
Endo- Isso significa...- ele fica com os olhos a brilhar - QUE EU NÃO VOU TER DE ESPERAR PELO PROXIMO ANO PARA CANTAR A MUSICA OUTRA VEZ!!!!!!!!!!!!! - ele pula de alegria.
Todos - NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fim...

Espero que tenhão gostado! ^-^
Deixem a vossa opinião!



Sem comentários:

Enviar um comentário