18 de abril de 2013

Entrevista 2: Kyosuke Tsurugi (part 2)



Entrevista 2: Kyosuke Tsurugi (part 1)


Bom tah aqui novo capitulo e fim da entrevista com o Tsurugi. Obrigada pelas perguntas e comentarios, aproveitem


Yuuki: Voltamos com a parte 2 da entrevista com Tsurugi.
Tsuki: eee... *entediada.*
Yuuki: Terminaria com a Ratt por alguma [CENSURADO!!!] qualquer?
Tsurugi: .......
Ratt: *olhar assassino para Tsurugi*
Tsurugi: Não
Tsuki: muito sinceros... Se odeiam não?
Ratt e Tsurugi: Claro que........sim
Yuuki: que novidade
Tsuki: ok... refazendo. *Tsuki prendia ambos na cadeira de choque.* Você trocaria a ratt por uma qualquer?
Tsurugi: ^^''''''' Bem.....
Ratt: Bem....
Tsurugi: Depende *diz indiferente*
Todos: Depende de que?!!!!
Tsurugi: Se a rapariga em questão for mais bonita....
Ratt: *tentando se conter*.......mais....bonita....
Tsurugi: Especialmente de corpo....
Ratt: *aura negra se tentando conter* de......corpo....
Tsuki: hihihi *solta só a ratt e faz risada maligna do raito* >->
Tsurugi: e mais sexy, bonita, jeitosa  gostosa, mais gata ou seja uma coisa que hoje em dia se encontra em fartura *diz todo orgulhoso*
Tsuki: ai que se engana querido, só se acha garotas inúteis e.e
Tsurugi: Por um lado sim mas dá para usar num dia e depois deitar fora. Como eu faço....
Tsuki: me tirem do fã club dele
Ratt: *Panela de pressão a rebentar* TU TE ATREVES A INSINUAR QUE EU NÃO SOU NADA DE BONITA, QUE TENHO BOM CORPO E TUDO E RESTO!!!!!!!!!!!!!!! *ela rouba o comando de choques a Tsuki e agarra-o pela gola da camisa* REPETE ISSO NA MINHA CARA SE TE ATREVES * tsurugi burrando de medo*
Publico: O.o *burrando de medo*
Tsuki: por isso sou amiga dela *u*
Yuuki: Nem sei como nós nos viemos a conhecer.....
Tsurugi:.........*burrando de medo* c-clar-ro qu que não Ratt fofa, sabes que para mim és a unica *burrando de medo*
Tsuki: pergunta de uma leitora: seu irmão namoraria comigo?
Tsurugi: Nop próxima
Tsuki: vish... e comigo? \o/
Tsurugi: Não
Tsuki: tbm não queria u.u
Yuuki: ichigo quer saber... Acha que se alguém mandasse vc ir tomar no [CENSURADO!!!], o que vc acha que faria?
Tsuki: Yuu tah aprendendo em u.u
Yuuki: *tirando notas do que ele vai dizer
Tsurugi: Eu *é interrompido*
Ratt: ele o mandava comer bosta de merda e depois enfiava lhe um chuto no cu e o manda dar dois voltas ao planeta e não voltar
Tsurugi: Exatamente
Yuuki: *escrevendo* e não voltar..... ^^
Tsuki: vamos á próxima
Yuuki: perguntas de Isa
Ratt e tsurugi: Merda.....
Tsuki: Odeio você, gostava de quando a Sky era do Mark u.u Mas é pra dizer isso á ele do mermo jeito u.u/
Tsurugi: *olha para ratt* Que mark?....
Tsuki: UH CIUMES!
Tsurugi: *corado* Não é nada!!!!!!
Tsuki: ciuminho *apertava as buchechas dele.*
Tsurugi: laraga minha cara
Ratt: *corada* próxima pergunta!!!
Tsuki: que cute tem ciumes dela
Tsuki: Nada disso, resposta u.u
Yuuki: se eu fosse você não teria pedido isso...
Yuuki: bem... isa perguntou...
Tsuki: Como é se foder com a Ratt?
Yuuki e Tsuki: *prendendo o riso.*
Tsurugi: isso é muito simples, primeiro tem de se ser um pegador de experiencia  com mais ou menos dois anos de experiencia nessa arte depois é muito simples. Convida la para ir a nossa casa ou a dela de preferencia sem pessoas e depois trancara a porta e o resto......
*diz todo orgulhoso*
ratt: rosto escondido e completamente corado*
Tsuki: não quero mais ficar perto dele não...
Yuuki: bem... De todos os inazumas, qual é a pessoa que você mais odeia?
Tsuki: serio não quero mais ficar perto dele... *sentava-se longe do tsurugi.*
Yuuki: continuando....responde lá tsurugi que eu estou mesmo ansioso que acabemos isto....
Tsurugi: ratt * indiferente*
Publico: O.o que?!!!!!
Apresentadores menos ratt: O.o QUE?!!!!
Tsuki: como é?
Tsuki: mas a Ratt?
Ratt: Mesmo que andamos não significa que não nos deixamos de odiar profundamente né amore?
tsurugi: *acena afirmativo*
*e com muito swag*
Tsuki: ... ok... Isa mandou te dizer "Leia os contratos antes de assinar ^^''
Yuuki: e É você quem toma iniciativa numa relação ou a sua parceira?
tsurugi: normalmente sou eu mas o único caso em que me apanharam completamente despercebido foi esta loira aqui ao meu lado.
ratt: *acena afirmativo*
Tsuki: era de se esperar...
Yuuki completamente...
Tsuki: Como é ter muitas minas nos seus pés?
Yuuki: todas mesmo...
ratt: Olha lá o que falas para ele.....*olhar assassino*
Tsuki: se não for sincero te frito
Tsurugi: já disse a verdade
Tsuki: bem... Namoraria mais de uma garota ao mesmo tempo?
Tsurugi: Sim
ratt: *olhar assassino*
Yuuki: Ferrou....hihi
Tsuki: *sentava mais longe dele.*
Yuuki: ^^' próxima antes que eu tenha um ataque....
Tsuki: Mande um abraço ao seu irmão o/ (Inner: ¬¬ Sem comentários)
tsurugi: Claro * sorriso falso* claro que não....* sussurrando*
Tsuki: Como é estar em um talk show?
tsurugi: é o mesmo que estar numa prisão....
ratt: O que á mais para ai de perguntas?
Yuuki: 10 - Adicione hentai a fanfic u.u (Inner: Curti essa,auehauhea LOL)
Tsuki e Yuuki: Não.
Tsurugi: se me soltarem eu trato já disso *olha e fala pervo para Ratt*
Ratt: A fic tinha mais publico.....\\
Tsuki: a resposta ainda é Não!
Tsuki: hora da receita
Yuuki: depois de um milagroso intervalo
Tsuki: aleluia...

~ intervalo ~
Bastidores......

*Tsuki sentava-se na mesa, comendo morangos com chocolate.*
Gajo qualquer a gritar por todos os lados: Voltamos ao ar daqui a 20 minutos!!!!!!!!!!!
Tsuki: NINGUÉM É SURDO! seu mudo.. u.u *continuava em cima da mesa, comendo morango.*
tsurugi: Qual o caminho para o quarto mais próximo?
Yuuki: *sem tirar os olhos do livro*
Tsuki: *comendo morango ainda.*
Yuuki:Vais em frente no corredor viram no primeiro á direita e depois de deem um 10 metros tens uma porta para um quarto
Tsuki: boa sorte, gasta uma meia hora até lá.
*Tsuki voltava a comer morango.*
Yuuki: Mas o que raio eles iam fazer no quarto???
Tsuki: não me digas que?!!!!! destruam o quarto agora. *sorriso mal.*
Yuuki: E sse caso o publico estiver intresado....
Tsuki: está virando pervo?
Yuuki: O publico gosta disto eu não tenho culpa e para elm do mais pode ser educativo
Tsuki: educativo? *dava um tapa na cabeça dele.*
YuuKi: T.T
Tsuki: *apertava o botão e o quarto explode antes deles chegare,.*
Tsuki: u.u isso só farei hoje porque sou seria x3
Tsurugi do alem: CCCAAARRRAAALLLHOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim de intrevalo

ratt: Bem vindos de volta!!!!!!!
*Tsuki continuava sentada comendo morangos.*
Tsurugi e Ratt: Repete lá
Tsuki: que vamos preparar?
Voz do alem: SUSHI
ratt: a voz do alem é que sabe
Tsuki: *deixa a ratt perto do tsurugi e ficava bem bem longe.*
Ratt: Mas para nosso azar eu não tenho a receita mas para nossa sorte o Sushi está feito apenas se tem de ser cortado com deve ser. Temos de ter muito coisado porque se cortarmos uma parte errado do peixe podemos morrer
Publico: O.o
Tsuki: Morrer por Sushi?!!!! o Endou vai comer primeiro u.u porque eu nem pensar!!!! perfiro morrer pelo morango * se esfregando toda num morango gigante que aparece do nada no palco da zona de cozinha* moranguinho meu *apertando-o.*
Todos ali persentes: ^^'''''
Tsuki: que? pelo menos não fico pensando só em hentai igual eles u.u
Ratt: tsurugi vou te dar as honras de matares o endo *mete o Sushi envenenado em cima da bancada da cozinha*
Tsurugi: Mixi max * se transforma em mega brasa*
Publico: eu te amo!!!! Es tão sexy!!!!
Tsuki: morango!!!!
Publico: casa comigo!!!!!!!!!!
*tsuki comendo mais morango com chocolate.*
Ratt: vamos lá amore, corta esse Sushi *babando com os olhos a brilharem*
Tsuki: Blé... *sentada no balcão comendo chocolate.*
tsurugi: *ele se concentra e tira uma espada de samurai verdadeira ele coloca a espada em posições e em apenas um segundo o Sushi fica na mesma*
Tsuki: Ha ha!!!!
*assim que ela diz isso o Sushi fica todo cortado em pedacinhos perfeitos e iguais
Ratt: mais um dos motivos porque me apaixonei por ele
Tsuki: exibido. u.u *comendo mais chocolate.*
Tsuki: eu não amo ninguém mais, vou ser uma garota solteira com 13 lobos negros
Tsuki: Voltamos amanhã com um convidado lindo de morrer na minha parte
Yuuki: por isso mandem as vcs perguntas para Fudou!!!!
Fudou do alem: *se engasga com uma banana*
Tsuki: AAAAAAAAAA *chuta todos.* FUDOU!!!!!!!!! CASA COMIGO!!!???
ratt: Adeus!!!!!! *abraça tsurugi e todos saem do palco com os aplausos do publico
Nos bastidores
Yuuki: *lendo num canto*
Tsuki: Comendo morangos com chocolate e babando na foto do fudou* *u* meu futuro ex marido
Ratt: eu vou por tsurugi na sela ^^
Tsuki: eu faço. ¬¬ *saia arrastando ele.* tente algo que te castro!

Boa leitura, proximo entrevistado será Akio Fudou, mandem suas perguntas. kissus de morango.

1 comentário:

  1. Huahuahuaauauahauhauahauhuahauaauhauahauaauhhuahauahuauhauhauahauah Tsuki e Yuuki fazendo meu cérebro vazar pelas orelhas de tanto rir huahauauahuaahuahuahauhauauaahuahauhauahuahauha
    Yuuki: tente algo que te castro! ¬¬
    Muauauhauhauahuahauhauhauhauhauahhua morri nessa parte
    Mas sério, eu ainda n acredito q vcs fizeram o Tsurugi ser tão pervo nessas entrevistas O_O Morrendo de medo dele agora 0-0 vou voltar pro Fubuki

    ResponderEliminar