5 de março de 2013

Kyoya Tategami - 10 motivos

 
 

10 Motivos para gostar de Kyoya Tategami

 
 
  
 
No post de hoje eu vou, como já devem ter notado, dar vos 10 motivos para gostarem desta fantástica personagem Beyblade. Se já gostam deste personagem.....eu vou fazer com que comecem a gostar ainda mais. 
E agora a minha lista de motivos!!!
 
 
 


1º- É um otimo Blader com um elevado grau de força e talento.

 
 
2º-  Tem um clube de fans muito maior que o do Ginga.
 
 
 
 
 
3º- Mesmo que os sorrisos seijam raros são sempre adoraveis *-*
 
 
 
 
4º- Provavelmente um dos poucos rapazes que fica bem de Top.
 
 
 
 
5º- É o unico que consegue criar tornados alucinantes e ainda ajir Like A Boss (O Aphrodi de Inazuma eleven não conta nesta lista) 
 
 
 
 
 
6º- Mega sexy (esta é a opinião da minha BFF, Aqua)
 
 
7º- É um dos poucos que tem um Leão como animal de estimação.
 
 
 
 
8º- É SUPER mistrioso.
 
 
 
 
 
9º- Tem um otimo fisico.
 
                                    
 
 
10º- E por fim tem um melhor amigo e parceiro lindo de morrer *-* (ok.....talvez este ultimo não conte mas......é verdade) 
 
 
 
 
E estes foram os 9 motivos para gostar de Kyoya Tategami ^-^
PS: Dedicado á minha BFF, espero que gostes!!!!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Esse fã club pode tirar seus olhos porque o Kyoya já é meu! E não divido ele nem com a Beyonce! x3

    ResponderEliminar
  2. Você esqueceu de mencionar que ele tem um penteado insanamente irado!

    ResponderEliminar