20 de março de 2013

Mission Imposible

Mission impossible
Oi Malta!!!!
Cá estou eu postando uma nova fic com Aqua
Desta vez será um perva talk show por isso podem mandar as vcs perguntas!!!!!
Aqui vai a intrudução



23:00

Temos exatamente 1 hora para conseguir mos reunir os mais giros e sexys de toda Inazuma e nova Inazuma.
Exatamente á meia noite todos eles terão de estar aqui para conseguirmos realizar a nossa missão.


Por isso nós, Ratt e Tsuki iremos nesta missão.

Manas pervas em ação!
*pose of power*



Noite de lua cheia…




Ratt e Tsuki as duas vestidas de ninjas ou espias... Mas também não interessa mesmo para isto por isso…….. Com cores pretas e vermelhas bastante estilosas e bastante sexys………..ok………..talvez esteja exagerando mas é verdade!!!

Como eu estava a dizer……..
As duas saltam para um telhado de uma casa e se aproximam cuidadosamente de uma janela que estava ligeiramente aberta. A loira e a ruiva espreitam pela janela e vem o seu alvo de cabelos castanhos a ressonar que nem um porco. As duas se olham e depois tiram de dentro de um saco preto uma cana de pesca que na ponta tinha como uma isca uma bola de futebol.
Depois de uns 5 minutos a tentar transportar o alvo para dentro de uma carrinha as duas vão imediatamente para o segundo alvo que ficava do outro lado da cidade. Novamente as chicas então dentro de uma janela olhando seu novo alvo, um jovem de cabelos castanhos meio estilo Bob Marley, ele estava dormindo abraçado a uma bonequinha de cabelos azuis.

Ambas pegavam a cana de pescar e colocava um pinguim no anzol e lançava no quarto, após outros minutos, a loira e a ruiva chegavam a um apartamento, caminhando devagar até o quarto de um jovem de cabelos no estilo punk castanho com mexas brancas, uma delas colocava uma banana no anzol e lançava no quarto, segundos depois elas saiam do apartamento.

A ruiva pegava um carro de corrida e a ligava bem perto a janela de uma casa, o som era muito alto, enquanto isso a loira observava um ruivo dormir, assim o ruivo acordava assustado e ia até a janela ainda sonolento ver o que era, quando ele colocava sua face para fora e loira colocava um lenço no nariz dele lhe fazendo desmaiar, assim ambas o carregavam.

Entravam na casa de alguém, assim elas espiavam um jovem de cabelos loiros esverdeados, assim a loira ligava uma gravação da voz de alguém, assim o mesmo acordava e saia para ver o que era.
Uma voz era ouvida a gritar: "VAMOS JOGAR FUTEBOL!!", assim o jovem de cabelos azuis saia para fora correndo e a loira pressionava o ombro dele e ele desmaiava.
Dessa vez a ruiva se vestia mais sensual, mini saia, top bem decotado e entrava no quarto de seu alvo de cabelos espetados branco, assim ela o chamava:

– Acorde! Vamos lindo... - Dessa forma seu alvo acordava olhando-a, ele arregalava os olhos babando ao vê-la de tal maneira, assim ela jogava charme para ele o mantendo todo distraído, enquanto isso a loira se aproximava por de trás do mesmo e dizia antes de lhe acertar com um taco:

– Gomenesai Goenji-kun!

[mais minutos ainda]

A ruiva posicionava-se num canto estratégico do quarto e esperava assim a loira entrava usando um top e short curto ambos amarelos, cachecol que começava em um tom vermelho e ia clareando até chegar no tom amarelo que era na ponta dele, bandana roxa no alto da cabeça, assim ela subia a cama de um ruivo de cabelos em forma de labaredas, ela se posicionava sobre ele, beijando-o.
Assim que ela o beijava ele acordava dando um resmungo de surpresa e a loira se afastava saindo de cima da cama, quando o ruivo se colocava de pé para xingá-la a ruiva se levantava e o desmaiava apertando seu ombro.
[mais uns minutos depois]

A loira ligava o gravador com a voz do ruivo e observava seu alvo, que possuía cabelos brancos espetados para o lado esquerdo, a gravação dizia: “Seu cagão de merda!!! Vamos ao revanche!!!"
Nesta hora o jovem levantava-se correndo até a janela e gritando:

– Ah quem que chamaste... - Mas como ele apareceu muito rápido a loira se assustava acertando a cabeça dele com o bastão de baseball bem forte e ele desmaiava. Assim a ruiva olhava para a loira como se pergunta "Way you did that?"

– Desculpa, foi impulso, ele me assustou...^^’’’’

As duas saiam rapidamente logo chegando até uma máquina do tempo onde estava um jovem de cabelos verde bem clarinho, a ruiva chegava até ele lhe colocando tapa ouvidos e assim as duas roubavam a máquina do tempo com o mesmo dentro dela desmaiado com uma meia suada perto a ele.

Logo elas chegam a seu novo alvo, a loira não perdia tempo e se colocava sobre o jovem de cabelos espetados azul escuro, assim ela preparava o taco de baseball para acerta-lo quando ele acordava e soltava um grito assustado:

– Diabo do caralho!!!!

– A quem é que tu estás a chamar Diabo do caralho!? - disse a loira irritada.- Seu bode mal vestido!
– A ti sua vaca gorda!! - o jovem diz irritado.
– VACA GORDA!!!!!!??? Eu perdi 4kg desde da última vez que nos vimos!!!!
Enquanto eles gritavam um com o outro a ruiva sentava-se na cadeira com uma barra de chocolates na boca e lixando a unha observando a discussão.
– Pode ter perdido peso, mas uma coisa eu tenho a certeza, continuas a ser uma baleia de bosta e uma loira burra!!
Nesse momento a loira se enfurece e acerta a cabeça dele com o taco de baseball, assim a ruiva guarda a lixa e a observava pegando o jovem nos braços.
– Os pombinhos já acabaram de namorar? Podemos ir buscar o resto?
A loira ignorava e saia ainda irritada, partindo até seu próximo alvo. Ambas chegavam a casa do jovem de cabelos rosas, ele estava dormindo em sua cama grande de casal, assim a loira deitava-se ao lado dele e o mesmo abria seus olhos devagar e falava olhando a loira:
–Se for um sonho pode ficar só de botas...
– É um sonho... - A loira fazia-o adormecer novamente, enquanto a ruiva olhava aquilo rindo.
– Vamos logo conquistadora, temos mais alvos.
Ambas voltam a máquina do tempo e logo chegam a uma mansão onde seu alvo estava a dormir, ele tinha cabelos castanhos curtos e cacheados, a ruiva ficava de pé sobre o telhado tocando uma música bem calma e suave no violino, o jovem se levantava indo até a sacada procurando que tocava, assim a loira o desmaiava com um taco e ambas saiam de lá na máquina o carregando.
Elas chegavam a seu último alvo, a loira já estava pronta usando cabelos rosas e olhos azuis com o uniforme de futebol da Raimon, ela ia até a janela e chamava pelo jovem de cabelos verdes azulados, ele ia para o lado dela:
– Kirino-senpai! – gritava ele enquanto apontava uma basuca para a loira que apenas gritava apavorada.
Nessa altura a ruiva acerta o com o taco de baseball e dizia:
– Quem diria, a melhor arma... Um taco de baseball. Agora já percebi porque gostas tanto deste taco, isto é um máximo! Muito eficaz!

Após pega-lo ambas voltam para seu tempo e chegavam a uma grande base secreta no meio do oceano onde ninguém poderia encontra-los, assim elas desembarcavam onde um jovem estava a espera delas... Assim que entravam elas colocavam cada jovem em sua cela:

Endo era deixado numa sela com um campo de futebol, Goenji em uma sela cheia de lideres de torcida, Kazemaru em uma com pista de corrida, Tsurugi e Yuuichi numa sala de jogos, Kidou em uma cheia de pinguins, Nagumo e Suzuno em um ringue de boxe, Fudou em uma sala cheia de bananas e guitarras, Hiroto em uma pista de corrida com uma Ferrari que estava com o Midorikawa dentro, Shindou em uma sala de consertos com piano, Kirino numa sala cheia de aparelhagens musicais, Kariya numa sala de tiros com fotos do Kirino em toda parte e Fey trancado numa cela normal ao lado da máquina dele.


As duas: Missão comprida!!!!



Continua…


Espero que tenham gostado da nossa intrudução ^-^
O primeiro a ser intrevistado será o Nagumo por isso mandem as vcs perguntas pevas e normais para ele.
Até ao proximo cap!!!!




1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Está otimo, achei muito divertido!!! X3
    Vou já ver o proximo
    Kiss

    ResponderEliminar