20 de março de 2013

Desenhos

 
 
Beyblade
              Desenhos
 
 
 
Oi minna ^^
Como quero actualizar o meu Blog e trabalhar mais nele aqui tenho mais um post. Desta vez vou mostrar desenhos feitos por mim de Beyblade (não me diga....).
Espero que gostem de todos e nada de Plagio!!!!!!
Os desenhos deram me muito trabalho a fazer.
 
 
 
 
 
Aqui temos uma coisa que me passou pela cabeça. Começei a imaginar como é que o Ginga seria se fosse uma rapariga e.....este é o resultado final da minha imaginação....
Gira né?
 
 
 
 
Eu sei....yaoi....Kyoya x Nile
Mas têm de admitir que está fofo. Vamos ver mais de perto *-*
 
 
 
 
E não se enganem, o Nile está de olhos fechados (quando mostrei o desenho as pessoas diziam que ele tinha os olhos abertos ^-^'''')
 
 
 
 
 
Eu sei...
...aquele é o Nile e á direita é a Maia de Redakai, eu sei que não é de Beyblade mas eu sempre pensai que eles eram parecidos e fiz um desenho. Estranho né?
Marcas na cara, o mesmo genero de roupas, cabelos de cores que chamam a atenção.....para mim eles são tipo irmãos ^-^
E para voces?
 
 
E por fim Kyoya e......não é o Nile, desta vez é o Chris. Se não sabem quem ele é....ele é um dos Legend Bladers da nova temporada de Metal Fight Beyblade.
 
 
E é tudo, estes foram alguns desenhos que eu fiz á uns tempos para cá. Espero que tenham gostado e até ao proximo post ^-^
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário