13 de março de 2013

Entrevista 1: Haruya Nagumo

Entrevista 1: Haruya Nagumo



Bem espero que gostem, x3 E vão conhecer o terceiro entrevistador. Yuuki.
Eu e Sky fizemos com carrinho e muito amor... E uma pitada de nosso lado pervo. Boa leitura.





Uma hora antes de o programa começar...

Ratt (A loira) e Tsuki (A ruiva) se dirigiam até as celas nos bastidores do Talk Show. Enquanto elas caminhavam um câmara-men as seguia para mostrar aos Leitores o que acontece por de trás das câmaras no dia da primeira entrevista...

Ratt: Bem vindos nossas leitores! Vamos mostrar a vocês os que há por de trás das câmaras...

Tsuki: Nosso primeiro entrevistado é Haruya Nagumo, mas para entrevista-lo precisamos antes pega-lo... O que será difícil já que ele não larga o Suzuno.

Ratt: Vamos sim separá-los.

Elas chegavam a uma cela com ringue de boxe, lá estava Nagumo em cima do Suzuno batendo nele, e ambos agarrados um no outros se insultando, com sarcasmo Ratt olhava-os agarrados e dizia:

Ratt: Se eles começarem a se beijar eu vou precisar de uma máquina fotográfica urgentemente!

Tsuki: THIS IS SPARTA!!!!

Nesse instante Tsuki dava uma voadora em Nagumo e Suzuno separando-os, assim ela segurava Nagumo pela gola da camisa e o sacudia:

Tsuki: NAGUMO-KUN!!! POR QUE NÃO AGARRA A MIM!!??

Ratt: Calma, deixa-o vivo para a entrevista.

Tsuki: Ok….*ela larag o Nagumo e metendo se no canto escuro*

Ratt: ok…..^-^’’’’’. Bem, eu espero que estejas ponto para ir para o talk show tulipa boy.

Nagumo: NÃO ME CHAMADA DE…..espera ai……..TALK SHOW???!!!!!

Ratt: Sim, tu estás num talk show. Estás pronto para ser o centro das atenções?

Nagumo: Sim mas…..primeiro quero saber uma coisa…..

Ratt: Diz lá

Nagumo: Eu exigiu saber quem me beijou quando me acordaram e levaram para aqui.

Ratt: isso é obvio foi *é interrompida por Tsuki*

Tsuki: *aparece do nada atrás do Nagumo assustando o* FOI ELA!!!!! *aponta (apontar é feio) para Ratt que asena fazendo um sorriso*

Ratt: Culpada de todas as acusações!!!!! HELL YEAH!!!! ^^

Nagumo: DE ONDE ESSA COISA SAIU!?

Tsuki: Da barriga da minha mãe. *comento uma barra de chocolate.*

Todo o povo: ^^’’’’

As duas arrastam então Nagumo da sela e deixam Suzuno ali sozinho a ser filmado assistindo a TV que transmitia o programa.

(Musica de abertura)
We want perva style
Perva style

This is the story about two different girls
They meet in a fanfic
in two different worlds

And now they are the best friends
or the new BFF

And the two create a show
different from the adders
But it’s just a show

With there favorite characters
I repeat
a cool show

About an anime IE Go
But just a show
Just, just
a
Show


And the producers
They made exclusive
Show
Hey!!!
Check my Flow
Hey!!!

And the producers
They made exclusive
Show
Hey!!!
Yoo
Hey!!!


And than the challenge was up
Up up up up up upupup…
Can they make it?


We want perva style
Perva style

We want perva style Perva style
He eh eh eh eh eh

Ehhhhhhhhhhhhhh
You can’t stop us
Opp opp opp opp opp
We want perva style

Soooooooooooome baddy help us
Opp opp opp opp opp
We want perva style
(posse final!!!)

Os apresentadores sobem ao palco e toda a multidão aplaude.
Pessoas do publico: AAAAAAAh Tsuki és linda!!!!!
Go Ratt!!!!
Yuuki eu amo te, casa comigo!!!!!

Tsuki: Nem sonhes!!!! Ele é meu!!!!!

Yuuki: Claro….^-^’’’’

Ratt: Yooo pessoas que gostam de mim *yuuki e Aqua com olhares sombrios*….quer dizer…….Que gostam de nós e do programa!!!! *yuuki e Aqua com sorrisos*

Os apresentadores se sentam nas seus lugares.

Yuuki: Bem vindos ao Inazuma perva style - talk show!!! *publico aplaude muito animado*

Tsuki: *aplaudindo.* LINDO!!!!!!!

Todos: LINDO!!!!!!!!

Tsuki: ELE É MEU!! EU JÁ DISSE!!!!!!!! *olhar mortal.*

Ratt: Ok... Vamos chamar nosso primeiro entrevistado. Haruya Nagumo!

Nagumo: ... *entrava sem dizer nada, sentando-se na cadeira.*

Tsuki: Educado...

Todos: LINDO!!!! AAAAA!!! CASA COMIGO!!

Tsuki: Bom vamos começar... O que você e o Suzy fazem sem que a gente esteja por perto?

Nagumo: Depende...

Ratt: ... Proxima pergunta. Você e o Suzy são amantes?

Nagumo: *completamente vermelho* QUE?!!!!....NÃO, NÃO.....CLARO QUE NÓS... QUE PERGUNTA É ESSA?!!!!!

Tsuki: Uma pergunta oras...

Ratt: Quanto á pergunta não sei... mas a resposta é de alguém que está caidinho por um albino.

Yuuki: Diga a verdade, pois a cadeira tem choque e você assinou um contrato!

Flash back On

*Ratt em cima de nagumo e Tsuki segurando o contrato nas mãos.*

Tsuki: ASSINA!!!!

Nagumo: NUNCA!!!!!!!!

Ratt: Assinas ou posso ficar aqui durante meses em cima de ti.

Nagumo: a resposta é N.A.O .~

Tsuki: posso morder ele? *u*

Ratt: Claro.

Nagumo: QUE!!!!???

Tsuki: Vou te morder todo Nagumo. MUAHAHAHA

Ratt: Vais adorar *meto o braço em volta do pescoço dele e deixo o sem resporar*

Nagumo: ok....*assina o contrato*

Tsuki: nem pude morde-lo... *chorando*

Ratt: tens tempo para fazer isso depois

Tsuki: ok. *-*

Flash Back Off

Tsuki: Fale ou te jogarei água.

Nagumo: tudo bem....

Tsuki: você e o Suzy são amantes?

Nagumo: Talvez... *vermelho.*

Yuuki; Quantas vezes o suzuno rega sua tulipa?

Nagumo:....que tulipa é que......CALMA AI!!!!!!!

Ratt: Calma, estamos falando da tulipinha que tem no cabelo... hihihi

Tsuki: não me referia a esta mais tudo bem...

Ratt: responda lá

Nagumo: Nunca, obvio!

Tsuki: Obvio de mais!!!!! *pulava em cima do Nagumo, o segurando pela camisa.*

Yuuki: não pode matar o Tulipa. u.u Proxima pergunta...

Tsuki: CASA-SE COMIGO??

Nagumo: Não.

Ratt: Ele vai se casar comigo. *u*

*Tsuki ficava num canto escuro, chorando.*

Yuuki e Ratt: *olhando para tsuki* ^^'

Tsuki: Não preciso disso eu tenho o Fudou e o Yuuki!!! SEU TULIPA GAY!! * jogava água no nagumo.*

Ratt: *comendo pacote de batatas fitas* vish

Yuuki: EHHH!? *corando.*

Tsuki: LASCA CHOQUE NELE!!! *dava varios choques no Nagumo.*

Nagumo: *esturricado*

Ratt: Cheira bem. *rindo*

Yuuki: Eu não comeria isso...

Tsuki: ... GOMEN NAGUMO-KUN!!! *pulava no colo do nagumo.*

Yuuki: Proxima pergunta...

Tsuki: PRIMEIRO!! Nagumo tire a camisa.

Nagumo: EU NÃO!!

Tsuki: Está no contrato!

Nagumo: MAS NEM LI O CONTRATO!

Yuuki: *continuava sentado rezando.* Sem comentários de minha parte.

Ratt: Problema seu queridinho. *-*

Tsuki: TIRA ESSA MERDA LOGO!!!

Nagumo: Tah... *tirava a camisa.*

Tsuki: Estou no paraiso! *babando.*

Ratt: Mi-au... *o*

Yuuki: Podemos continuar?

A camera continuava no Suzuno, e ele aparecia no telão.

Tsuki: SUZUNO-KUN CASA-SE COMIGO!!??

Suzuno: NUNCA!!!!!!!

Ratt: Agora sim... Ele é gay...

Tsuki: Segunda rejeição no dia... *num canto escuro.*

Yuuki: *rezando um rosário.*

Ratt: Ok... proxima pergunta...

Ratti: Com quem perdeu o Bv?

Nagumo: ...

Yuuki: Foi você quem tirou o bv dele, Ratt??

Ratt: Nada a declarar

Tsuki: Goenji perdeu com a Haruna...

Ratt: Shh! Kidou ainda não sabe!

Yuuki: ooooooohhhhh *gatinho da internet*

Camera na cela do kidou.

Kidou: *enforcando os pinguins*

Ratt: Mas a Haruna perdeu o bv com o Fudou.

Kidou: EU TE MATO FUDOU!!

Yuuki: ok... Voltando..

Tsuki: FUDOU-SEMPAI!!!!!! COMO PODE!!!!!! *ajoelhava levantando as mãos para o céu.* PORQUE DEUS!!!!!!!????

Ratt e Yuuki: *gota maior atras da cabeça.*

Tsuki: VOU ME MATAR!! NÃO QUERO MAIS VIVER! *me deitava nos braços do nagumo.*

Ratt: *comendo pipoca junto ao Yuuki.*

Tsuki: *jogando charme para o nagumo.* Nagumo-kun... porque...? Eu sou melhor que o Suzuno... * continuava a fazer charme, olhos brilhando, voz calma e gentil o rosto bem proximo ao dele, tocando seu queixo bem devagar*

Nagumo: ... *olhando sem dizer nada.*

Suzuno: SAI DE PERTO DELE SUA LEOA FAMINTA PERVA!!!!

Tsuki: NUNCA MAIS ME CHAME POR UM FELINO SEU GELO SECO GAY!!!

Ratt: *fingindo não estar lá.*

Tsuki: Nagumo-kun... eu posso ser uma garota melhor que o Suzuno...

Suzuno: NÃO SOU GAROTA!

Tsuki: É UM TRAVECO!

Yuuki: com tantos empregos... Porque aqui? *rezando.*

Ratt: ok... Vamos as perguntas...

Tsuki: posso morder o Nagumo agora?

Ratt: Nos bastidores.

Tsuki: maldade *chorando.* Posso morder o Yuuki?

Yuuki: ehhhh? Ferrou...

Ratt: Nos bastidores...

Tsuki: Droga!

Yuuki: Proxima pergunta.. Sem interrupções... Nagumo, se casaria com a Ratt?

Ratt: *rasga as roupas já com vestido de noiva, olhando o Yuuki.*

Yuuki: NÃO OLHA PARA MIM!!!!!!!! NÃO VOU SER PADRINHO DE CASAMENTO!!!

Tsuki e Ratt: *gota*

Ratt: Porque você é... tão... tão... entende?

Nagumo: Sei que sou bonito.

Yuuki- Claro que na... *leva um soco de Ratt*

Ratt: *olhos brilhando* Ele ia dizer perfeito

Yuuki: Sim, uma perfeita bost.. *leva outro murro da Ratt, mas desta vez Ratt fica com um aura negra*

Ratt: Ias dizer?!!!! *cara asustadora*

Tsuki: Agora sim fudeu XD

Yuuki- N..não i ia dizer nada Ratt-chan

Ratt: *sorriso encontador* que bom *volta ao mau humor* PROXIMA PERGUNTA!!!!!!

Todos: *burrando de medo*

Yuuki: ... *respira fundo.* Já pensou em cortar o cabelo de outra forma?

Nagumo: Não

Yuuki: mas devia

Nagumo: proxima pergunta antes que eu parta a mesa ao meio!!

Tsuki: Gosta do Suzy?

Nagumo: Já disse que não!!!!!!!

Ratt: YES!!!!!!!!

*todos olham para ela*

Ratt: Quer dizer...... ok vamos á proxima

Tsuki: Vc vai em que cabelereiro? No pomba? Aquele que caga na cabeça?

Nagumo: EU QUE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!!!!!

Tsuki: Tudo bem *dá o livro de reclamações e assim que Nagumo acaba de escrever nele ela pega no livro que passa a Ratt que por sua vez passa a Yuuki, que por sua vez amanhda pela janela*

Nagum: Qual a proxima?

Ratt: Como é que se sentiu depois de ler e ver todos aqueles lemons de vc e o Suzy?

Suzy do alem: NÃO ME CHAMO SUZY PORRA!!!!!

Yuuki- Mas ninguem te chamou suzy porra!!!!

Tsuki: Chamamos apenas suzy

Ratt: verdade....por isso no reclama

Tsuki: responde á pergunta

Nagumo: Bem.....apenas me aptecia madalos para [CENSURADO!!!] [CENSURADO!!!] [CENSURADO!!!] e tambem [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] do [CENSURADO!!!] por isso enfia isso na [CENSURADO!!!] e enbrulha.

Todo o povo: O.o

Ratt: Ele é perfeito *-*

Yuuki e Ratt: repete lá?!!!!

Tsuki: VOU LAVAR TUA BOCA COM SABÃO SEU BOCA SUJA!!!!!

Ratt: proxima

Yuuki: Achas que o suzy é mal educado?

Nagumo: Não

Todo o mundo menos o suzuno: O.o

Suzuno do alem: Obrigado haruya ^^

Nagumo: Não me agradeças já, eu ainda não terminei. Eu estava a dizer que não o acho mal educado.....eu achou o MUITO mal educado.

Todo o povo menos suzy: Agora sim

Suzy do alem: Vai para o caralho seu cabrão de merda!!!!!!!! e Não sou suzy fodase ...

Yuuki: já temos provas!!!!

Ratt: E estas foram as perguntas de hoje!!!!

Tsuki: e já a seguir eu e Ratt vamos fazer uma sobremesa com Nagumo ^^

Ratt: logo depois de um curto intrevalo

~intrevalo~

Ratt: Iremos fazer uma receita de Leite Creme

Tsuki: com nosso Tulipa favorito.

Nagumo: ¬¬ *acorrentado na cozinha.*

Ratt: Os ingredientes. *de avental.*

Ratt: Vamos precisar de: – 1 litro de leite – 4 gemas de ovo – 4 colheres de sopa de farinha – 5 colheres de sopa de açúcar – 1 colher de sopa de manteiga – 1 casca de limão (apenas o vidrado) ou açúcar baunilhado – Açúcar e canela para polvilhar(facultativo)

Ratt: E o modo de preparo é: Colocar todos os ingredientes, a excepção do limão e da manteiga numa panelinha.
Tsuki: Coloca direito!

Nagumo: Se sabe tanto faz você!

Tsuki: eu não assinei contrato!

Nagumo: Droga! *se sujando de manteiga.*

Ratt: Bater tudo com a varinha mágica. Isso mesmo, mais prático não há ;~)
Tsuki: Aqui ela. *batia na cabeça do Nagumo e ele fica careca.*

Nagumo: AAAAAAAAA MEU CABELO!!!!

Yuuki: *aparece do nada.* Ficou melhor assim...

Nagumo: DESFAZ!!!

Tsuki: Ok... *tras o cabelo dele de volta.* MEXE ESSA PORRA!!

Nagumo: TAH!! *mexendo a receita com a varinha mágica, espirrando nele.*

Ratt: Acrescentar o limão ou açúcar baunilhado ou ambos se gostarem e a manteiga.

Tsuki: aqui. *entrega a ele, derrumando açucar na cabeça dele.* Uh... virou Tulipa doce.

Nagumo: Ora sua... ¬¬

Tsuki: FAZ LOGO!

Nagumo: ok... *colocando os incredientes.*

Ratt: Levar ao lume até engrossar mexendo sempre.

Nagumo: Como acende isso?

Tsuki: como é lerdo... *usa a varinha, ligando o fogo e queimando a camisa e a calça do Nagumo.* Opa...

Nagumo: Fez de proposito...

Tsuki: Imagina...

Nagumo: *mexia os ingredientes no fogo.*

Ratt: Uh... *babando.* Bem... Voltando... Deitar em tacinhas individuais, numa travessa ou taça a gosto. Deixar arrefecer.

Tsuki: Anda! Tenha cuidado!

Nagumo: calada!

Tsuki: Me calo de me beijar. u.u

Nagumo e Ratt: *gota*

Tsuki: Sonhar é humano. u.u

Nagumo: E você é humana?

Tsuki: ¬¬ *quebra uma taça na cabeça dele, com o creme dentro.*

Nagumo: EI! TA QUENTE!!!

Tsuki: azar u.u

Ratt: Polvilhar com açúcar e canela se gostarem e queimar com uma férrea ou queimador até o açúcar ficar caramelizado. Servir imediatamente. Há quem prefira apenas polvilhado com canela sem o açúcar.

Tsuki: Vejamos o gosto. *mordia a buchecha do Nagumo que tinha um pouco do creme.* Até que está bom.

Ratt: vamos provar.

Nagumo: Nem para ajudar essa loira tonta ajuda... Sabe como se mata uma loira? Coloca um espelho no fundo de uma piscina.

Bateria: Pá Pá Tam! Plim. *solo de bateria depois de piada ruim.*

Ratt: ... *joga uma taça de creme na cara dele.*

Suzuno: AHAHAHAHAHA SE FERROU!!!

Ratt: *apertava um baton e um balde de leite creme cai nele.*

Tsuki: Não sabia que fazia Creme Leite gelado.

Bateria: Pá Pá Tam! Plim. *solo de bateria depois da piada ruim.*

Tsuki: *olhar mortal.* Tu já me encheu! *jogava ele longe.*

Tsuki e Yuuki: É tudo por hoje e que nos vemos na proxima entrevista e receita com o Kyousuke Tsurugi!!!

Tsurugi do além: *para o jogo* QUEM?!!!!!

Ratt: Até mais

Todos:AAAAA LINDA!!!!!!!!!

Tsuki: Saionara!

Todos: UH LINDA!!!

Yuuki: Até mas...

Meninas: CASA COMIGO!!!!!!

Tsuki: ELE É MEU PORRA!!! *atirava nelas.*

*Todos saiam acenando, apos dar autografos.*

Nos Bastidores....

Tsuki: Agora posso morder o Nagumo?

Ratt: Pode.

Nagumo: NÃO!!!!!!

Tsuki: MUAHAHAHAHAHA *pulava nele mordendo-o para todos, ou quase todos, os lados.*

Nagumo: SOCORRO!!!!! AIAIAIAIAI *se debatendo.*

Ratt: hihihihi *filmando a cena.*

Yuuki: *sentando lendo.*


Obrigada por lerem, proxima entrevista será Kyousuke Tsurugi. Mandem suas perguntas pervas ele ou sujestões. Kissus de morango!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário