14 de março de 2013

Entrevista 2: Kyosuke Tsurugi (part 1)

Entrevista 2: Kyosuke Tsurugi (part 1)



Oi minna ^^
Antes de mais eu e a Aqua queremos agradecer aqueles que lêem e que comentão. Não se esqueçam que podem mandar as perguntas e elas seram respondidas ^^
Para aqueles que ainda não notaram ou estam confusos eu sou a Ratt e a Aqua é a Tsuki. E o Yuuki é o nosso amigo Yuuki ^-^
Boa leitura!!!




2 horas antes do programa começar...

Ratt: Como vamos buscar aquela bosta de bode...
Tsuki: Correntes é o melhor.
Ratt: Katanas também dá jeito.
Tsuki: Verdade, me esqueci ^^''''


Na sela de Tsurugi...

Tsurugi: Yes!!!!! Ultimo nível!!!!! Vamos lá boss * assim que o jogo começa o ecrã parte-se e de lá de dentro saiam a loira e a ruiva vestidas de ninjas e armadas até aos dentes.*
Tsurugi: *poker face* eu estava no nível final suas cabras!!!!!
Tsuki: Este é o nível final!!!!!!
Tsurugi: Vcs é que sabem!!!! Mixi Max
Ratt: Isso é batota!!!!
Tsurugi: no jogo vale tudo
Tsuki: This is Sparta!!!!!


2 horas depois....


We want perva style!!!
(posse final)


*os apresentadores entram e o publico começa a aplaudir bastante animado*
Publico: Ratt és um máximo miúda!!!! Tsuki, és linda!!!!! Yuuki, Casa comigo!!!!!
Tsuki: Ele é meu porra!!!!!!
*os apresentadores sentam se nos seus lugares*
Yuuki: Hoje vamos ter um convidado muito especial!!!!
Tsuki: Sim!!! Um forte aplauso para Kyosuke Tsurugi!!!

*A porta do programa se abre e uma cadeira automática trazia Tsurugi todo amarrado com correntes*

Publico: és lindo!!!! Casa comigo!!!!
Ratt: vê se que só á solteironas por aqui....
Tsurugi: é melhore não falares muito delas porque tu também és uma sua bosta andante.
Ratt: Cala a boca tsurugi!!!!

Tsuki: Eu pergunto e vocês respondem ^^
Tsuki: *lia a pergunta, dava um sorriso maléfico e puxava Ratt até o banco de entrevistados.* Qual seu passado com o Tsurugi? -v-
Ratt: mas agora eu sou a entrevistada aqui é?!!!
Tsuki: Bia quer saber, e vou arrancar de vocês nem que seja no choque!
Ratt e tsurugi: Fudasse caralho........ok...*suspiro*
Tsuki: Comecem a contar... MUAHAHAHAH sou demais x3

Ratt: Começa tu seu bode
Yuuki: ... *olhando-os.*
Tsurugi: Vaca...*diz num sussurro*
Ratt: *salta em cima dele* O que disseste?!!!!!!!
Tsuki: VÃO CONTAR LOGO ESSA PORRA OU NÃO!!!???
Ratt: *discutindo com Tsurugi sem ouvir nada dos outros* seu cara de bunda!!!!!!
Yuuki: Se ele é um cara de bunda então minha bunda é perfeita......
Tsuki: Yuuki calado tbm
Ratt: Começa lá de uma vez!!!
Tsurugi: Claro sua malvadez...
Yuuki: Rimou
Tsuki: já disse que é para estar calado!!!!
Yuuki: *cantinho escuro* ok....
Tsuki: CONTEM ESSA PORRA!
Todos: ^^''''
Tsurugi: tudo começou.....num dia numa merda de um parque...... Ainda éramos crianças e o meu irmão ainda sem sequer tinha tido o acidente

Tsuki: *comendo pipoca.*
Tsurugi: eu estava a jogar descontraidamente á bola......quando.....sem querer mandei a bola para muito longe e quando foi atrás dela reparei que tinha acertado numa possa de lama.

Tsuki e Yuuki: *de pijama comendo pipoca.*
Tsurugi: Mas para minha grande merda de azar.....uma menininha mimada esta perto dessa possa quando a bola caiu lá e por isso o vestido de bosta dela ficou com ainda mais bosta em cima.

Tsuki: importa-se de usar menos essa palavra estamos comendo.
Yuuki: seja educado uma só vez
Tsurugi: eu estou contando a história de minha vida por isso vão se fuder os dois
Tsuki: bem que queria com ele....
Yuuki: *ignorando*
Tsuki: será meu logo u.u

Tsurugi: E para desgraças das merdas de desgraças do caralho que existem essa miúda mimada é a baleia de bosta loira que está agora ao meu lado.....
Tsuki: e quando começaram a namorar?
Yuuki: nesse ritmo vai o programa todo..
Tsuki: ou mais.. e.e
Ratt: eu conto a partir de aqui. dês de esse momento entam nos conhecemos e nos odiavamos. Os naos se foram passando e nós crescíamos ainda mais e nosso ódio um pelo o outro ia aumentando cada vez mais. Ai chagamos na fasse da adolescencia onde começamos a mudar por assim dizer ele se tornou um mal criado
Tsurugi: Mal criado mas com raparigas caidinhas a meus pés.
Tsuki: ... nem vou comentar
Yuuki: acho bom mesmo
Tsuki: ciumes?
Yuuki: NUNCA!!!

Ratt: e eu uma linda e sexy gatinha, pelo menos era o que todos os rapazes da escola diziam assim que olhavam para mim
Tsurugi: Claro....
Tsuki: e eu o fantasma da escola x3
Tsurugi e Ratt: CALADA!!!!!
Tsuki: *com medo* ok...

Ratt: Um dia estava a voltar da escola quando este idiota apareceu por trás me chamando de mimada. Ai começamos outra das nossas discussões diárias
Tsuki: agora eles não param... ¬¬

Ratt: E do nada uma carga de agua nos cai em cima como estava a chover muito e a branca de neve não queria molhar as roupas *olhando para tsurugi* fomos para debaixo da enorme ponte perto do campo de futebol e do rio

Tsurugi: Como a donzela estava a morrer de friu e como eu já estava farto de ouvir ele fazer merda de guincho e a tremer por todos os lados eu lhe dei o meu casaco enquanto tentava tirar a agua do meu cabelo
Ratt: Cabelo que mais parece o do elvis e continua a parecer

Tsuki e Yuuki: Fato...
Yuuki: Bem... ai vocês se olharam e beijaram-se?
Tsuki: e.e...
Yuuki: ou ela caiu em cima dele e eles se beijaram?
Tsuki: Calado...

Ratt: Continuando.... ele me tinha oferecido o casaco dele e pelo menos agora já não tinha tanto frio. A chuva foi ficando cada vez pior...e entam nos sentamos encostados a parede sem trocar palavras nem nada do genero.
Tsuki: ooooohh
Yuuki: o que é que isso é soposto significar?
Tsuki: que eles se ama?
Yuuki: Sim.....não intendi
Ratt e tsurugi: não era para intender......e ainda bem que não intendeu

Tsuki: vocês vão chegar ao ponto ou não?
Ratt: ok....entam depois de não sei quanto tempo a olhar para a chuva que caia ainda mais forte que antes tsurugi me chamou. Eu ia olhar para ele para ver que porra é que ele queria e ele se atirou a mim!!!!
Tsurugi: .......
Tsuki: ai se beijaram...?
Yuuki: obvio.
Tsuki: cala-te

Ratt: ele de repente pegou no meu queixo, colocou o braço á volta da minha cintura me puxando para ele e ai ele me beijou.

Tsurugi: Admite...tu gostaste *sorriso mega pervo*
Ratt: Não enterrope estou contando a história... Eu bem que o tentai afastar de mim mas não deu lá muito certo.
Tsuki e Yuuki: SEI....
Tsurugi: depois tu começaste a......corresponder como o povo diz hoje em dia.
Ratt: mentira
Tsurugi: entam se é mentira me explica porque é que depois da chuva acabar tu deixaste que eu te levasse a minha casa e depois *é interrompido*
Tsuki: e depois o que?!!!!!! AGORA CONTA ATÉ O FIM!!!

Ratt: *se ruendo por dentro de raiva*
Yuuki: e depois!?
Publico: * chega mais perto para ouvir*
Tsuki: e depois!??
Tsurugi: Nós traçamos e ponto final *diz todo orgulhoso enquanto Ratt baixava a cabeça toda envergonhada

Todos: O.O MASOQUE!?
Tsurugi: é a mais pura das verdades *diz orgulhoso*

Yuuki: *completamente paralisado*
Tsuki: Isso é verdade ratt?!!!! O.o
Todos; pegou de surpresa...
Tsuki: isso é verdade Ratt?!!!! O.o
Ratt: *escondendo ainda mais o rosto*.........
Tsurugi: Então ratt, diz lá a ela quem te tirou a virgindade naquela noite *diz com ar de orgulho e de xingamento*
Tsuki: fica quieto tsurugi u.u
Tsuki: É verdade?
Ratt: *explode de raiva* FUDASSE CARALHO É VERDADE EU CONFESSO NÓS TRAÇAMOS QUASSE A NOITE INTEIRA E PRONTO!!!!!!!

Publico: *chocado* O.o
Tsuki: O.O caramba isso chocou...
Yuuki: Alguém mais desse programa teve algo parecido?
Tsuki: ...

Yuuki: Tsuki...?
Tsuki: Não fiz nada.
Yuuki: eu eu vou cair nessa..
Ratt: Nós estamos tentando contar uma história porra!!!!
Tsuki: EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO! ELE ME ACUSOU! Que provas tem de que eu fiz algo errado com os meninos? NENHUMA! o.ó E não contarei nada de mim.
Tsurugi: mas nós temos....isso é injustiça
Tsuki: você é o entrevistado... Neste caso tu e a Ratt
Yuuki: continuem lá
Tsuki: é continua... ¬¬

Tsurugi: Então eu vou continuar *olhar pervo* Naquela noite assim que chegamos ao meu quarto ela *Ratt tapa a boca de Tsurugi*
Ratt: Já falaste de mais!
Tsuki: pulem para o namoro

Ratt: ^^' Eu continuo a partir daqui..... No dia seguinte acordamos tarde e por isso não chegamos a ir á primeira aula. Fomos para a escola juntos com se nada tivesse acontecido sem trocar palavras nem nada do gênero. Os nosso amigos até ficaram preocupados por não estarmos a discutir. E a partir daquele dia foi assim durante 1 mês. Nem nos víamos, falávamos nem nado do género até que uma amiga minha me disse que precisava falar algo em privado então fomos para a parte da trás da escola onde ninguém vai lá
Tsuki: ai assumiram o namoro?
Ratt: estou falando!!!!!!
Tsuki: ok...

Ratt: Como eu estava a dizer ela me levou lá e quem é que eu encontro encostado á parede..... T.S.U.R.U.G.I.
Tsuki: e.e *deitava numa cama olhando-os.*
Ratt: e entam ela foi embora nos deixando a sós....
Tsurugi: era o que nós pensamos....
Ratt: Ainda não chegai ai por isso no fala ou eu conto o teu maior segredo....*olhar perversa*
Tsurugi: Tu não serias capaz.....
Ratt: é um risco que tens de correr
Tsurugi: Venceste...
Ratt: X3
Tsuki: que segredo?
TV do programa: *aparece um quadro com a imagem de Tsurugi e Ratt e por baixo escrito "Ratt-1, Tsurugi-0"

Tsurugi: isso não entreza! é segredo
Tsuki: T-T Eu quero saber!!!!
Tsurigi: mas não vai
Tsuki: EU VOU SIM!!
Ratt: continuando antes que eu perca a paciência....
Yuuki: já somos dois... por favor continua
Tsuki: Eu tenho direito de saber o segredo de todos!
Yuuki: e nós o seu.
Tsuki: NUNCA!

Ratt: CALADOS!!!!!!!! Continuando, nós estávamos na parte de trás da escola e pensávamos que estávamos sozinhos por isso pela primeira vez em messes nós falamos um com o outro. Nada de especial, conversa normal

Tsuki: e.e *abraçava um lobo.*
Yuuki: ^^'
Tsuki: vai continua *abraçando um lobo branco.*
Ratt: E continuamos ali durante algum tempo olhando as nuvens, sentindo o vento e essas coisas até que lhe perguntei porque é que ele disse á minha amiga para me trazer ali e ele disse que *Tsurugi interrompe*
Tsurugi: Já contaste demais minha vez
Tsuki: NÃO INTERESSA QUEM CONTA!! CONTANDO QUE FALEM LOGO ESSA PORRA!

Tsurugi: *ignorando Tsuki* E eu respondi que queria falar com ela e que se eu fosse ter com ela era provável ela me ignorar e se ir embora sem sequer me ouvir. Depois ela a pergunta mais básica de todas "e querias falar de que afinal?" E eu disse que queria falar sobre o que tinha acontecido e tentar alterar algo

*Tsuki cochilando.*

Tsurugi: e depois mesmo antes de ir dizer o resto tu te atiraste a mim
Ratt: Não te armes
Tsuki: *dormindo.*
Tsurugi: mas isso era a prova de que como eu era irresistível
Tsuki: *começando a roncar bem alto*
Ratt: TSUKI!!!!!!!!!!!!

*Tsuki acorda*

Tsuki: NÃO FUI EU!!!! hum...? ah.. é só vocês. u.u
Ratt: Mas pronto resumindo, estivemos anos juntos e depois tivemos uma discussão, acabamos e eu foi para o meu lado e ele para o dele. Fim
Tsurugi: exactamente... próxima pergunta
Yuuki: até me esqueci que isto era um talk show ^^'
Tsuki: parecia as novelas que passam depois da meia noite
Ratt: próxima pergunta para o Tsurugi porra!!!!

Tsuki:A pergunta é da Ichigo, ela quer saber se encontra ela nos bastidores pra... topa?
Tsurugi: Não *diz completamente indiferente*
Ratt: Má disposição
Tsurugi: próxima
Tsuki: Bia quer saber porque é tão mal humorado?
Tsurugi: Minha vida é uma merda, não tenho motivos para estar de bom humor!

Yuuki: Bia perguntou como vai o Yuuichi?
Tsurugi: E eu deveria saber disso?!
Ratt: Vocês não são amantes?
Tsuki: CLARO É SEU IRMÃO PORRA!! enfim... Você gosta da Midori?
Tsurugi: Não!

Yuuki: porque é que vcs discutem a toda a hora?
Tsurugi: ela é igualzinha á mula loira que tenho ao meu lado.
Ratt: Eu não ligo a idiotas

Tsuki: ok... Ichigo quer saber o que acha dos lemons que fazem de você com o tenma
Tsurugi: Como é que eu ei de começar.....
Tsuki coloca fones de ouvido em rock pesado*
Tsurugi: Eu acho que é uma [CENSURADO!!!] do [CENSURADO!!!] e todos os que fazem aquilo ou que tiveram aquela ideia são uns [CENSURADO!!!] do [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] da mãe deles e por mim que peguem nesses lemons, enfie-nos na [CENSURADO!!!] e [CENSURADO!!!] e depois velhão falar comigo a dizerem isso. E assim eu posso finalmente dar um chuto na [CENSURADO!!!] da [CENSURADO!!!] do [CENSURADO!!!] da vossa [CENSURADO!!!] e mandar vos finalmente para a [CENSURADO!!!] e para o [CENSURADO!!!] do outro lado do mundo.

Todos menos Tsuki e Ratt: O.o *chocados do coração e da mente*
Tsuki: *dançando rock.*
Ratt: um dos motivos por que me apaixonei por ele

Tsuki: aaaaaaa *imitando o cara do aerosmith, e dançando.* hum? acabou? *tirando os fones.*
Yuuki: *ainda chocado* Sim...
Tsuki: Foi assim tão mau?

*publico olha para ela com um ar ainda chocado com o que tinham ouvido*

Ratt: Como eu já disse foi esse um dos motivos porque me apaixonei por ele
*publico chocado olha para ratt*
Ratt: é verdade
Tsuki: vou tentar ser seria até o fim do programa. u.u
Yuuki: Bem, terminamos por hoje, mas teremos a segunda parte da entrevista
Tsuki: E podem mandar mais perguntas ao feliz casal, ou infeliz... sabe-se lá Deus..


Nos bastidores...

Ratt e Tsurugi estavam num quarto se beijando e preparando para o algo mais.....

Tsuki: grave tudo.. *do lado de um cameraman.*
Cameraman: Ok... *sussurra*
Yuuki: *lendo num canto bem longe.*



Continua...




Está foi a parte um pessoal!!!
Como ia ficar muito grande decidimos dividir
Amanhã em priencipio iremos postar a continuação.
Se quiserem podem mandar mais perguntas para o Tsurugi ^-^
Kissus de chocolate

Sem comentários:

Enviar um comentário