6 de março de 2013

Cronicas da lua - cap 1 (livro 1)


Primeiro cap do livro um da fic. A fic vai estar dividida por 3 livros e a imagem foi editada por nós por isso nada de plagio!!!! Boa leitura ^^ 

POV ???

Ok, vamos ver outra vez…
Saltos altos nada discretos, certo. Mini saia demasiado mini, certo. Blusa branca que faz o meu peito parecer ainda maior do que já é, certo. Cabelo arranjado como sempre, bolsa com os livros que mais parecem tijolos, meu colar da sorte….certo, certo e mais que certo.

Eu sei…começo mesmo bem, já a embirrar com o meu novo uniforme.
Primeiro dia de aulas?
Sim, o início do primeiro dia. Talvez o mais complicado é andar pelo grande corredor vazio pois as aulas já começaram á uns minutos atrás.

A única coisa boa num primeiro dia de aulas é…. na verdade não á grande coisa mesmo mas o lado positivo é que não estou sozinha afinal vim com a minha melhor amiga, Auran. E por graça do senhor conseguimos ficar na mesma turma, ou seja as duas estamos a ir para a aula onde nos vão apresentar.
Lá está, porta da sala 102….eu sei muitas salas, também ficai surpreendida por um numero tão grande u.u
Eu e Auran chegamos perto da porta, colocai a mão na maçaneta e as duas contamos até 3…

Um…

Dois…

Três…



Pov Kyoya
Bem dizem que todos estão fadados a seus destinos, coisas como essas, meu destino é estar entre o meio de duas espécies e para piorar ser o único assim, sou um ser místico, metade lobo, metade vampiro, devido a isso apenas meu amigo Nile me aceitou, muitos das espécies me odeiam por eu ter meu sangue manchado por seus inimigos.
Apesar de eu me dar bem com o clã do qual Nile é o líder, ele merece é muito forte e bastante experiente em liderança.


Nile é o último sobrevivente do clã do Egito, seus parentes foram mortos por Copil Eclipse, apenas Nile foi forte o suficiente para se defender, mata-los e se salvar, infelizmente ele não pode salvar sua mãe, que era uma copil al soarelui, ou seja, uma humana, ele se culpa até hoje por isso, não foi sua culpa ele jurou proteger todos e se tornar forte para não ver mais ninguém que ama morrer, isso o torna mais forte que nós. Em geral Nile é calado, serio e pavio curto, briga com quem quer que se meta com seus amigos.


Masamune é o vice-líder do clã de lycans da escola, não sei como! ELE É UMA MULA!!! Ele é fraco, só sabe disputar e perder muito para o Nile, ele é um fracote metido a forte... Vergonhoso não?

É apenas um pirralho como diz o Nile. De mesma forma não sei como o cabeça de vento do Ginga é vice-líder do clã de vampiros da escola, ele é a mesma coisa... UMA MULA!!! Igual o Masamune, em compensação Tsubasa é o líder, ele é bem forte, calado e serio, muito estratégico e no seu canto, bastante respeitado pelos vampiros de seu clã e pelos humanos, deve ser forte em batalha, mas ele prefere se manter oculto e longe de brigas.
Em geral o Tsubasa e o Nile dão se bem o que é bom pois assim trás um pouco de paz entre os dois clãs.


*


Nile - Kyoya?

Kyoya - Hum? Estava distraído, que houve?

Nile - Soube que correm rumores de uma possível transferência de duas novas alunas a nossa escola.
[é grande -q]

Kyoya - E dai? Vão ser duas patricinhas que não dão valor a vida e ao que tem. Não sei porque se preocupa com rumores, serão mortais como todos que entram.

Nile - Meus instintos dizem que não vão ser... Vamos esperar...
Em geral nenhum rumor atraem atenção de Nile, eu ainda acho que vão ser garotas que gastam milhões em roupas, sapatos e que mexem no celular todo o santo dia e ficam por ai de turminha, arrumam o maior escândalo se quebra uma unha... e... Mas o que é aquilo!?

                                     
 A porta da sala se abriu, o que chamou a atenção de toda a turma e estranhamente o silencio…mas para o que vinha a seguir, não ia ser por muito tempo. Pelos vistos os rumores se tornaram realidade através da porta.
Duas raparigas da nossa idade entraram, eram caras novas por estes lados e já estavam a fazer sucesso.

Fiquei impressionado quando notei as garotas, não pareciam nada com o que pensei, elas eram bem diferentes. A que chamou a atenção dos garotos foi a primeira rapariga assim que esta ia para a mesa do sensei a sala foi coberta por assobios e olhares pervertidos para esta. Eu admito que sou o tipo de rapaz que não se interessa por raparigas facilmente mas esta….até eu ficai puto com ela.

A rapariga possuía pele morena, nada de exagero, não era escura, era uma cor que dava contraste a seus cabelos loiros que estavam amarrados num rabo alto, eram de um loiro claro com algumas mexas azuis clarinhas. Suas vestes eram bem justas e curtas, sua blusa apertada mostrava bem os seus seios fartos e sua saia era bastante curta, mais que o normal, ela tinha uns óculos de sol sobre a cabeça de armação rosa e um belo sorriso nos lábios.

A segunda garota que entrara na sala a seguir tinha longos cabelos negros iam até a coxa, suas roupas eram todas pretas e brancas, e a saia era em xadrez vermelha. Ela tinha um corpo bem definido, não tão bem definido com a primeira rapariga mas mesmo assim o seu sorriso meio tímido chamava bastante a atenção de cada garoto da sala. A primeira vista ela devia ser do tipo calada, sorrisos, tímida e agradável.

Professor – Alunos! – o professor chamou a atenção de todos – este ano teremos duas novas alunas na nossa turma. Está é a senhorita Jones.
               
 ??? - Sou Lenna Jones (lê se Lina porque o nome é Americano), mas prefiro apenas Lenna. Encantada pelos conhecer – depois destas ultimas palavras, um sorriso deslumbrante formou se nos seus lábios o que fez muitos garotos da sala irem ao delírio.
E não é persisto dizer que Masamune foi o primeiro, na verdade este até caiu da cadeira mas devastou se antes que alguém visse, mas alguns chegaram a ver e Nile foi um deles…o pobre coitado fica todo desobstinado com cada parvoeira do Masamune, como é que será que ele tem tanta paciência?
Professor – E esta é a menina Manson.

??? - Sou Auran Manson, mas gosto de ser tratada por apenas Auran. Prazer em conhecer vos a todos.
Esta verdadeiramente tinha um rosto bonito, sua pele era clarinha e seus olhos bem escuros, mas os orbes eram azuis, um tom de azul gelo, ela olhava para a sala timidamente, algo que atraiu olhares de alguns garotos, não foi muito que me atraiu, não senti muito ao vê-la, mas confesso ter achado ela bem bonitinha.

 Assim como a rapariga que se chamava de Lenna quando terminou de falar, deu um sorriso tentador mas esta ainda jogou os seus cabelos para o lado ai pude notar um leve brilho em seus olhos, ainda sim... a loirinha me atraiu muito mais.

Professor - Espero que as novas alunas sejam bem recebidas e como elas são novas no liceu e ainda não o conhecem vou precisar de dois voluntários para as ajudar, alguém se gostaria de se oferecer – assim que o professor disse que precisava de dois quase todos os rapazes meteram a mão no ar. Em qualquer outra situação destas eu diria que eram todos doidos mas neste caso eu abro uma exceção porque eu próprio queria me oferecer e ficar com o lugar mas mesmo assim ficai no meu acento sem me mexer fazendo cara de desinteressado vendo quem seriam os dois sortudos – muito bem, então o senhor ginga irá acompanhar a menina Auran e o Senhor Masamune irá acompanhar a menina Lenna.

QUE?!!!!!
Aquelas mulas conseguiram o lugar?!!!!!
É o que eu digo, este mundo anda mazé marado de todo.


Professor- Senhor Kyoya – despertei com a voz do professor – já que não está na nossa aula pelo menos pode ceder o seu lugar ao lado para a menina Jones.

Kyoya- Sim sensei – o sensei era um professor que falava com uma voz esganiçada que irritava qualquer um e ainda mais quando se é lycan ou meio lycan e se tem uma audição muito mais sensível a pequenos e altos sons.
A loira olhou para mim e fez um pequeno riso assim que veio se sentar entre mim e o Nile, não era um riso de xingar mas sim um riso de diversão pela voz do professor. Ele claramente viu a cara que eu fiz depois de ele dizer o meu nome de uma maneira que mais pareciam unhas a riscar um quadro.

Assim que ela estava mais ou menos a meio do caminho de chegar até ao lugar eu vi uma coisa interessante, que me fascinou de alguma maneira…que me atraiu…
Era a ultima aula do dia e o sol estava a por se cedo. A luz alaranjada entrava pelas longas janelas que iam de uma ponta á outra da parede do lado esquerdo da sala.

Aquela luz se refletiu nos seus cabelos mas o que mais me fascinou foi os seus olhos eles por poucas milésimas de segundo, no meio da luz alaranjada ficaram de cor de ouro vivo como se os seus olhos fossem duas lindas papitas de ouro iluminadas á luz do dia.

Aquilo me causara uma sensação diferente como nunca antes tinha sentido em toda a minha vida imortal… qualquer idiota diria que era amor á primeira vista mas eu não.
Não por ter medo de admitir ou por ser muito corajosos para isso…foram os meus instintos que falaram e me causaram um arrepio, aquela rapariga mortal tinha algo diferente algo um pouco sombrio….que eu definitivamente quero descobrir.
Quero saber o porque desta atração…



Pov Auran


Eu estava apenas a observar o que Lenna fazia, não entendo essa coisa toda de usar roupas curtas e justas, mas para que ela quer mostrar mais que já mostra? E para que chamar mais atenção? Eu apenas visto roupas pretas, capuz e all star, sempre assim, a claridade desse lugar não me faz bem, é exagero! E logo fomos à aula, entrando como sempre fazíamos, contando até três.

Bem entrar não foi problema, o problema é ter de nos apresentar... Não gosto de falar muito de mim, tentai manter a calma, mais minha voz saiu de uma forma tão... Tímida... Foi divertido ver a Lenna fazendo os garotos irem ao delírio, e um ainda caiu da cadeira, eu coloquei o indicador próximo aos lábios dando um riso baixo e discreto, acho que ninguém o notou, melhor assim. Não acho que vou causar o mesmo barulho que a Lenna, somos amigas, mas nada iguais... Nada mesmo!

Mas se pensa que isso é exagero, então não viu nada, assim que fomos devidamente apresentadas minha professora colocou Lenna perto a dois garotos estranhos e me mandou sentar na primeira carteira bem onde mais pegava luz solar. Argh! Odeio essa claridade! Eu falei com ela e ela me trocou colocando-me no fundo da sala ao lado de um garoto de cabelos albinos. Bonito? Sei lá, não noto isso, só espero não ter pessoas no meu pé, pois todos me encaram mal por trocar de lugar, ainda mais aquele garoto estranho com cabelos espetados, ele me olhou de forma que não gostei.

Sentei-me e fiquei apenas desenhando em meu caderno, sem prestar atenção, aquela aula irá demorar muito... Muito mesmo! Aquele garoto perto de Lenna, ele tem algo que me irrita, não gostei nada dele e daquele amiguinho dele me encarando, estou vendo que já arrumei um futuro inimigo.
No entanto notei outros olhares, não sou de falar muito, mas por alguma razão isso atraiu aquele garoto estranho que vai me ajudar a enturmar... Que azar gigantesco! Espero que nada de ruim me ocorra, tentarei ser o mais discreta possível... Se é que Lenna estando a meu lado vai deixar...


Voltei-me o olhar algumas vezes, notando como Lenna ia, me impressiona o quando ela consegue atrair as pessoas, eu às vezes a invejo por isso, geralmente de cara ninguém me atura, sou como um eclipse solar quando perto de Lenna, ela forma o sol que atrai todos e eu a sombra que os repele, acho que um dia vou me cansar de ser ignorada e virar o que eles pensam de mim... Por enquanto apenas me recolhi a meus pensamentos e cobri minha cabeça com o capuz e debrucei sobre a carteira, fechando meus olhos e tentando imaginar um piano a tocar, ou eu a tocá-lo.
Essa escola me faz sentir-me deprimida, o clima que vinha dos alunos ao redor era como se eu não fosse bem vinda, devia ter ficado em meu país e não ter saído dele... Lá eu era... Ah, nem lá eles iam com minha cara... Tsc, mal vejo a hora de bater o sinal e eu me recolher à biblioteca, a mais abandonada dessa escola.


O que acharam para um primeiro cap?
Estas são as aparencias das duas raparigas novas:
- Auran
Até ao proximo cap!!!
Kissus de chocolate X3


1 comentário:

  1. WoW
    The story is great!
    I hope you contineu very soon and the girls are fantastic to!!!!
    Kiss for you two

    ResponderEliminar