19 de março de 2013

KirinoxKariya



 

KirinoxKariya

           Imagens

 
 
 
 
 
 
 
Para aqueles que gostam de yaoi, neste post eu vou mostrar algumas imagens deste casal de Inazuma eleven go ^-^
Espero que gostem !!!
 
 
 
 
Fofo
*-*
 
 
 
Adoravel
X3
 
Adorei esta
uma das minhas favoritas
O kariya fica tão fofo como neko
X3
 
 
 
O kariya pod estar um pouco criepy para voces mas para mim....
Ele está otimo e o kirino está lindo *-*
 
 
 
Adoro esta aqui.......eles ficiaram tão fofos
*-*
 
 
 
adoravel *-*
Se eles tivessem uma filha ela seria essa fofura....
Vamos rezar que eles chegem a ter uma filhazinha tão gira como essa
 
 
 
 
Afinal as super tecnicas de futebol tambem pode ser usadas paraoutras coisas
hihi
 
 
 
 
Espero que tenham gostado ^-^
 
 
 
 
 
Até ao proximo Post
 
 
...
 


5 comentários:

  1. Amo tanto kirino e Kariya, eles ficam tão fofos juntos.
    Voce vai postar mais imagens deles?
    É que eu queria ver mais T-T
    Seija qual for a resposta eu vou continuar a sonhar...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo não gostando muito do par adorei as imagens. A minha favorita tambem é a do kariya neko, ficou kawaii!!!
    Tambem gostei muito da filhinha deles, simplesmente KAWAII!!!!!!
    Adoro o Blog, está um espanto!!!
    É tudo o que tenho para dizer.

    ResponderEliminar
  3. Me pediram pra comentar né...
    Amo Kirino X Kariya!!!!
    Sky, para de mendigar comentários.
    *Olha quem fala*
    Ok, ok, menos Suzuno X Nagumo e mais Kirino X Kariya!!u.u
    By: Ge Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mim não mendiga comentários e olha mesmo quem fala
      Se quiser eu posto mais imagens deles
      Assim que as encontrar ^^''
      Beijos

      Eliminar
    2. Por sacanagem... ( e muita) Vou postar fotos do Nagumo e Hiroto.

      Eliminar