13 de março de 2013

10 Motivos para gostar de Endou Mamoro

10 Motivos para gostar de Endou Mamoro

Yoooo Minna!!
Estou de volta com mais um post e desta vez vai ser mais uma lista de motivos para gostar de um personagem. Como já devem ter reparado desta vez temos o Endou e como todos sabem o Endou é de IE e agora eu vou para de dizer coisas obvias e vou deixar vcs lerem a lista.
Boa leitura e espero que gostem.
 

 
1- Ele é um retardado e isso o torna engraçado





2-O sorriso dele é legal.





3-Ele tem a "Mão demoníaca", uma das minhas técnicas favoritas



 
4-Apesar de quase morrer lá no gol, ele sempre fica de pé.


5-Ele fica phoda só treinando com um pneu




6-A faixa laranja dele é demais, eu quero uma igual!




7-Ele vira um saco de pancadas no gol, mas ainda assim é legal.




8-Melhor treinador que o Kudou.




9-É ele que se casa com a Natsumi, tomo Goenji!!

 
 
 
 
 
10-Ele é o personagem principal, ué!

 




E esta foi a lista de motivos para gostar do Endo, espero que tenham gostado e quero agradecer á minha amiga Ge por me ajudar no Post.
Muito obrigada linda!!!!!!
Até á proxima
^^




Sem comentários:

Enviar um comentário